Como comprar passagem com milhas Multiplus

Como comprar passagem com milhas Multiplus

Você acumulou pontos Multiplus Fidelidade ao longo do ano e agora está planejando sua próxima viagem. Após comparar preço de passagem aerea com o buscador de passagens da Oktoplus, chegou o momento de realizar a aquisição. Digamos que a opção mais vantajosa seja o programa de pontos Multiplus: como comprar passagem com milhas Multiplus?

Para orientar você no processo de compra de passagens aereas com pontos Multiplus, preparamos esse post. Porém, caso não tenha feito a comparação com passagens de outros programas e cias aéreas, damos uma dica especial! Comparar preço de passagem aérea em milhas e em dinheiro ajuda você a avaliar a opção mais vantajosa.

Economize comparando passagens aéreas em milhas e em dinheiro. Baixe Grátis o app Oktoplus!

Como comparar preço de passagem aérea com milhas e dinheiro

Buscar passagens aéreas com milhas e dinheiro em um único lugar é possível. Baixando o app Oktoplus, totalmente gratuito, você consegue fazer isso de forma prática e rápida. Ele permite que você acesse um buscador de passagem por milhas e dinheiro, onde pode selecionar os programas e companhias que deseja consultar.

Leia também a nossa matéria sobre o buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro da Oktoplus e aprenda a utilizá-lo.

Realizada a busca, se a opção mais interessante for a compra de passagens aereas com pontos Multiplus, siga os próximos passos.

Busque passagens aéreas com milhas e dinheiro. Baixe Grátis o app Oktoplus!

Como comprar passagem com milhas Multiplus: passo a passo

Para efetuar a compra de passagens aereas com pontos Multiplus, primeiramente você deve acessar o site desse programa de fidelidade. Logo no início da página inicial do site, encontrará um campo de pesquisa de voos. Existe a opção de realizar a pesquisa de voos com pontos e com pontos e dinheiro. Além disso, ainda há a possibilidade de buscar passagens com dinheiro.

como-comprar-passagem-com-milhas-multiplus-1

Execute, então, os seguintes passos:

1) Preencha os campos

Coloque o seu local de origem, o local de destino, as datas de ida e de volta, o número de passageiros e a classe. Você também pode selecionar a opção só de ida, se assim o desejar. Então, clique em “buscar”.

2) Selecione suas opções de voo

Após os passos anteriores, você será direcionado para uma página com as opções de voos existentes com pontos Multiplus para as datas que escolheu. Selecione as opções desejadas. Clique em “comprar”.

3) Faça o login em sua conta Multiplus Fidelidade

Para prosseguir, faça o login em sua conta Multiplus fidelidade, digitando seu CPF, número Multiplus ou LATAM Fidelidade e sua senha.

4) Selecione se o titular da conta será o passageiro dessa compra

5) Conclua a compra de passagem com pontos Multiplus

Agora é só esperar a data do seu voo e aproveitar a viagem!

 

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked