7 dicas que ainda não te contaram para acumular milhas

Acumular milhas ainda é um mistério para muita gente. Ainda ouvimos pessoas surpresas quando descobrem que, além dos cartões de crédito ( que é a forma mais tradicional de acúmulo de milhas), práticas simples do dia a dia, podem ser uma grande fonte de acúmulo.

Preste atenção nessas dicas que separamos especialmente pra você:

1 – Aplicativo de transporte

Já imaginou, trocar os gastos diários do Uber por milhas Smiles ou o caminho inverso? 

Pois bem, você que usa Uber no seu dia a dia, indo e voltando, tem mais um motivo para continuar usufruindo desse serviço. Ou seja, você acelera seu acúmulo de milhas e pode resgatar passagens, reservar hotéis, alugar carros e muito mais! Em parceria,  a Uber e a Smiles te leva mais longe. Lembramos que quem é Assinante Clube Smiles ou Cliente Diamante conta com benefícios exclusivos.

2 –  Boletos Bancários 

Keep calm, ninguém nunca te contou isso? Poxa, que pena, mas agora vamos te falar que pagando as contas do dia a dia você consegue acumular milhas. Sempre que houver a possibilidade de pagar contas (luz, água, telefone…) e boletos bancários na função crédito, não pense duas vezes. Os valores são altos e não ganhar milhas em troca é, outra vez, rasgar dinheiro e perder oportunidades.

Separamos um vídeo para você dar uma olhadinha e entender um pouco mais do que estamos te falando:

3 –  Abastecendo o seu carro

Já pensou em abastecer o seu veículo e ganhar pontos para viajar? É justamente essa união que garantirá esse benefício em sua vida! Para acumular milhas abastecendo é muito fácil. Mas, fique de olho, cada programa tem a sua regra e a sua forma de acumular os pontos.

Veja os principais programas que listamos 3 para você:

Km de Vantagens – Faça suas compras. Abasteça nos Postos Ipiranga, compre nas lojas e sites da Ipiranga para ganhar Km de Vantagens e trocar por diversos benefícios. Você pode trocar 1 Km por 100 pontos Multiplus e pagar a taxa de transferência (conforme regras do site KM).

Premmia – A Petrobrás Premmia e TudoAzul se uniram para que você possa aproveitar uma dessas melhores formas de acumular pontos TudoAzul. Você precisa participar dos dois programas de fidelidade em parceria: a Petrobras Premmia e TudoAzul. Após o cadastro nos dois, você já poderá acumular pontos TudoAzul. Basta apenas ir até um dos estabelecimentos pertencentes a Petrobrás, abastecer o seu veículo com o preço que desejar e informar o seu número de inscrição (do programa Premmia). Corra e aproveite mais uma parceria.

Shell Resgate Fácil – Abasteça com a Shell e ganhe milhas. Use o aplicativo Shell Box para: pagar seus abastecimentos direto no posto ou para cadastrar seu cupom fiscal e ganhar 1 milha por litro.O programa oferece aos seus clientes (dos postos Shell) a opção de resgate de passagens aéreas, produtos e serviços com milhas Smiles. Legal não é mesmo? Acesse o site e confira um pouco mais.

4 – App de exercícios

Ter uma vida saudável e ainda acumular pontos? Ficou surpreso com essa novidade né? Pois bem, isso existe SIM. Existem apps como o heartbit, que te permite fazer exercícios físicos e ganhar pontos patrocinados que te ajudam a adquirir voos e muito mais. Os apps acompanham a sua rotina de atividades físicas e te recompensam por isso nos principais programas de fidelidade do Brasil. No caso do heartbit (Multiplus).

Ficou de cara com essa novidade não é mesmo? Então, vá lá, pratique, acumule e converta.

5 – Viajando

Toda vez que você compra um voo com uma companhia aérea, você pode acumular milhas, pode parecer algo óbvio, mas muitas pessoas esquecem de resgatar os pontos após o voo.

Cada viagem que realiza por meio das Cias aéreas e parceiras, você acumula pontos. Algumas companhias para incentivarem os viajantes, fazem com que os trechos voados sejam transformados em pontos.

Cadastre-se no programa de fidelidade antes de realizar o voo. Certifique-se que o seu número de fidelidade está incluído na reserva. Caso já tenha viajado e não tenha resgatado as milhas, você ainda pode resgatar no site do programa de fidelidade, só não deixe passar muito tempo, pois pode expirar. Tudo bem?

Fique de olho nas parcerias que as CIAS possuem entre si. Exemplo: Você tem cadastro no Smiles, comprou uma passagem com a KLM!? Você pode acumular milhas no Smiles, pois a KLM é parceira da Smiles.

Bom, parece um pouco estranho falar que acumula pontos com a própria viagem, mas seguindo as nossas dicas, você pode voar mais alto. =)

6 – Compras Online

Comprar já é bom, agora com essa dica, ficará melhor ainda. Ao comprar um celular novo, um tênis, ou qualquer outro produto  você pode acumular milhas. Alguns programas de fidelidade, possuem lojas com parcerias que você acumula milhas. Por exemplo o Shopping Smiles.

Para acessar a loja basta fazer login em sua conta Smiles e acessar o link “Smiles Shopping”, localizado no menu à esquerda. Entre os principais parceiros estão lojas como Comprafacil, Pão de Açúcar, Walmart, Telhanorte, C&A, Netshoes, Editora Abril, Tok&Stok e Chili Beans. Legal não é mesmo?

Portanto, na hora de realizar uma comprinha lembre-se de que ela pode valer milhas!

7 –  Clubes de Milhas

Já ouviu falar sobre os clubes de milhas? Funciona assim: o cliente paga uma assinatura mensal e, em troca, ganha uma quantidade de pontos ou milhas. O assinante tem direito a alguns outros benefícios, como pontuação extra em voos ou ao fazer transferências de cartões de crédito ou programas parceiros, validade maior dos pontos/milhas e promoções exclusivas. Fique tranquilo, tem para todos os bolsos, e cada um com sua vantagem exclusiva.

Ao contratar um plano, veja o que melhor te atende, e qual é a média de pontos no qual acumula. Uma dica rápida. Olhe também os trechos no qual tem vontade de ir e qual a média de valores para o período (mesmo que os valores alterem a qualquer momento).
Gostou das nossas dicas? É isso. Seguindo todas, fica mais fácil viajar mais e pagando praticamente nada.

Conte com o app Oktoplus para te ajudar a gerenciar esses pontos. Nada de ficar com várias milhas espalhadas por aí. Beleza?

Fique de olho no nosso blog, em breve teremos novidades no nosso app para você viajar mais.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked