Como comprar passagem com milhas Smiles

Como comprar passagem com milhas Smiles

Você juntou milhas Smiles ao longo do ano e agora está planejando sua próxima viagem. Após comparar preço de passagem aerea com o buscador de passagens da Oktoplus, chegou o momento de realizar a aquisição. Digamos que a opção mais vantajosa seja o programa de fidelidade da GOL: como comprar passagem com milhas Smiles?

Para orientá-lo no processo de compra de passagens aereas com milhas Smiles, preparamos esse post. Porém, caso não tenha feito a comparação com passagens de outros programas e cias aéreas, damos uma dica especial! Comparar preço de passagem aérea em milhas e em dinheiro ajuda você a avaliar a opção mais vantajosa.

Economize comparando passagens com milhas e dinheiro. Baixe Grátis o app Oktoplus!

Como comparar preço de passagem aérea com milhas e dinheiro

Buscar passagens aéreas com milhas e dinheiro em um único lugar é possível. Baixando o app Oktoplus, totalmente gratuito, você consegue fazer isso de forma prática e rápida. Ele permite que você acesse um buscador de passagem por milhas e dinheiro, onde pode selecionar os programas e companhias que deseja consultar.

Leia também a nossa matéria sobre o buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro da Oktoplus e aprenda a utilizá-lo.

Realizada a busca, se a opção mais interessante for a compra de passagens por milhas Smiles, siga os próximos passos.

Como comprar passagem com milhas Smiles: passo a passo

Para efetuar a compra de passagens aereas com milhas Smiles, primeiramente você deve acessar o site desse programa de fidelidade. Logo no início da página inicial do site, encontrará um campo com o nome “Encontre seu voo”.

como-comprar-passagem-com-milhas-smiles-1

Execute, então, os seguintes passos:

1) Preencha o campo “DE” com sua origem e o campo “PARA” com o destino desejado

Ao clicar no campo DE para preencher, aparecerá uma área onde você deve selecionar se deseja buscar passagens de ida e volta ou só de ida. Informe também o número de adultos, crianças e bebês.

como-comprar-passagem-com-milhas-smiles-2

2) Selecione as datas de ida e de volta e clique em “Buscar Voo”

Aparecerá, então, algumas opções de voos, com seus respectivos horários e preços em milhas. Ainda aparecerá a opção de combinar o pagamento da passagens com milhas e dinheiro.

Caso haja alguma promoção de milhas reduzidas, também aparecerá nessa busca, assim como as condições para quem é cliente Clube Smiles e Diamante.

3) Selecione as opções de voos de ida e de volta

Escolha e selecione a opção de voos de ida e de volta de sua preferência. Abaixo dos voos, aparecerá ainda as opções de pagar as taxas de embarque com dinheiro ou milhas. Selecione a alternativa de sua preferência e marque que leu e está de acordo com o contrato. Clique, então em “Continuar”.

4) Faça o login na sua conta Smiles, digitando seu CPF e sua senha de acesso

Você será direcionado para efetuar o login na sua conta Smiles.

5) Conclua a compra de passagens aereas com milhas Smiles

Pronto! Agora é só aguardar a data da viagem!

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked