Transferência de pontos com bônus? A gente te explica como funciona

Transferência de pontos com bônus? A gente te explica como funciona

Se você usa um cartão de crédito, provavelmente, já deve ter pontos acumulados no programa de fidelidade do seu banco. Se você ainda não participa ou não sabe se está acumulando pontos, entre em contato com a central de atendimento do seu banco para confirmar.

Programas de fidelidade dos cartões de crédito são excelentes meios acumular pontos ou milhas em cada compra e, assim, resgatar benefícios exclusivos. Os programas de fidelidade das cias aéreas realizam, com frequência, promoções de bônus como incentivo para os clientes transferirem seus pontos.

Essa pode ser uma ótima oportunidade pois além de ganhar um bônus (algumas vezes até 120%), seus pontos ainda ganham uma nova validade (de 6 meses até 3 anos, depende da promoção). Caso seus pontos estejam vencendo essa pode ser uma excelente oportunidade!

Pelo app Oktoplus, você fica sabendo de todas as promoções de bônus que estão rolando, seja por e-mail ou push (habilite as notificações do app). Na maioria das vezes, as promoções de bônus são vantajosas e te ajudam a acumular mais milhas. Quer saber como funciona? Vem comigo!

Como sei quanto vou ganhar de bônus? 

As promoções de bônus possuem porcentagens diferentes de acordo com as regras do momento. Essas regras visam beneficiar com um percentual mais alto de bônus os clientes mais antigos, mais fiéis ou de categoria mais alta no programa. Algumas promoções de bônus chegam a bonificar até 120%, mas a grande maioria varia de 40% até 80% (que já é uma boa quantidade). Normalmente as promoções acontecem durante a semana, porém, não tem uma data certa pra acontecer. Por esse motivo, é sempre importante ficar de olho no nosso app e não perder essa oportunidade. Vamos te passar uma ideia de promoções e bonificações já oferecidas por cada programa nos últimos meses. 

Exemplo de bônus na transferência de pontos

Vamos simular uma promoção da Smiles com o Itaú, onde você transfere a partir de 10.000 pontos e recebe 60% de bônus se for assinante do Clube Smiles ou Diamante e 40% de bônus se for cliente Smiles. 

Clube Smiles ou diamante: transfere 30.000 pontos e recebe 18.000 pontos (60% de bônus) = 48.000 pontos Smiles

Clientes Smiles: transfere 30.000 pontos e recebe 12.000 pontos (40% de bônus) = 42.000 pontos Smiles

Promoções de bônus recentes

TudoAzul (Azul): em uma promoção de bônus realizada recentemente, o TudoAzul lançou em parceria com o Itaú e Credicard a seguinte bonificação:

Clientes TudoAzul: 60% de bônus

Assinantes Clube TudoAzul: 80% de bônus 

Assinantes Clube TudoAzul (+ de 6 meses): 85% de bônus

Assinantes Clube TudoAzul planos 1.000,3.000 e 5.000 (+ de 1 ano): 90% de bônus

Assinantes Clube TudoAzul planos 10.000 e 20.000 (+ de 1 ano): 100% de bônus

*As milhas bônus da promoção tinham validade de 2 anos.

 

Smiles (GOL): em uma promoção de bônus realizada recentemente, a Smiles lançou em parceria com alguns bancos parceiros a seguinte bonificação:

Assinantes Clube Smiles ou Clientes Diamante: 60% de bônus

Demais Clientes Smiles: 40% de bônus

*As milhas bônus da promoção tinham validade de 12 meses.

 

Latam Pass (Latam): em uma promoção de bônus realizada recentemente, a Latam Pass lançou em parceria exclusiva com a Livelo a seguinte promoção:

Assinante do Clube Latam Pass 1.000: 10% de bônus

Assinante do Clube Latam Pass 5.000: 15% de bônus

Assinante do Clube Latam Pass 10.000: 30% de bônus

Essa era uma promoção que se chamava bumerangue, onde o cliente também recebe pontos de volta na Livelo conforme informações abaixo:

1) Bônus de até 30% na transferência de pontos Livelo para o programa LATAM Pass

2) Até 35% de pontos Livelo de volta na conta Livelo (participantes clube Livelo) ou 15% de pontos de volta na Livelo (para demais clientes – não participantes do clube).

*As milhas bônus da promoção tinham validade de 12 meses!

 

É imprescindível que você leia atentamente os termos e condições de cada promoção, além de sempre se cadastrar no site do programa para ser elegível ao bônus.

Ficou com alguma dúvida? Escreve pra gente: contato@oktoplus.com.br

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked