Latam Pass oferece até 65% de bônus nas transferências de pontos de cartões de crédito

Latam Pass oferece até 65% de bônus nas transferências de pontos de cartões de crédito

A Latam Pass lançou hoje uma promoção que oferece até 65% de bônus nas transferências de pontos do cartão de crédito. Os pontos transferidos e as milhas bônus terão validade de 36 meses a partir da data de crédito na conta do participante. A promoção é válida de hoje (07) até o dia 14/05 (horário de Brasília). 

Para participar você deve se cadastrar no aplicativo da Latam Pass para ser elegível a um bônus mais alto e depois solicitar, no site do seu banco, a transferência dos seus pontos para a Latam Pass.

Regras de bonificação:

50% de bônus: clientes que se cadastrarem para a promoção através do site;

65% de bônus*: clientes que se cadastrarem para a promoção através do aplicativo.

*50% de bônus + 15% de pontos extras divididos em 3 parcelas mensais de 5%. A primeira em 15/06/2020 e as seguintes em 15/07/2020 e 15/08/2020.

Informações importantes:

As milhas bônus da transferência serão creditadas até o dia 14/06/2020 e terão prazo de validade de 36 meses a partir da data de crédito do bônus.

Bancos participantes:

Itaú, Credicard, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banpará, Banco Banrisul, Banestes, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card & Bourbon Card e Porto Seguro.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked