Oktoplus tem um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro

Oktoplus tem um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro

Na hora de buscar passagens aéreas para a sua viagem, que tal aproveitar para comparar opções em milhas e em dinheiro? O aplicativo Oktoplus, disponível nas versões web, Android e iOS, permite isso. Ele conta com um buscador de passagens aereas por milhas e dinheiro, ótimo para avaliar a opção mais vantajosa.

Todos sabemos que buscar passagens aéreas é uma das etapas importantes na hora de planejar uma viagem. E se você quer realizar essa busca de passagens e ainda avaliar a opção mais barata, buscador de passagens é uma excelente maneira.

Buscador de passagens aéreas em milhas e dinheiro. Baixe Grátis o app Oktoplus!

Como funciona o buscador de passagens aereas por milhas e em dinheiro?

Utilizar o buscador de passagens aéreas por milhas e em dinheiro da Oktoplus é bem simples. Primeiramente, você deve se cadastrar no aplicativo, seja via web ou mobile. Depois é só acessar o buscador de passagens em pontos e em dinheiro através do menu, no item “busca de passagens”.

Após acessar o buscador de passagens, selecione se deseja consultar passagens aéreas para trechos ida e volta ou só ida. Insira a origem e o destino, a data da viagem e o número de adultos e crianças. Não esqueça de selecionar a opção “buscar em pontos e dinheiro”.

Então, clique em “selecionar programas” e selecione os programas de fidelidade onde deseja consultar passagens e clique em “confirmar” e depois, em “buscar”.

Aparecerá uma tela com o resultado da busca de passagens com milhas e dinheiro. Você pode realizar busca de voos por milhas Smiles, pontos Multiplus, Amigo, Tudo Azul, Sempre Presente, Membership Rewards, Livelo e Santander Esfera. Além, claro, de conseguir consultar o preço de passagens em dinheiro nas companhias aéreas de cada um desses programas de milhas.

buscador-passagens-milhas-dinheiro

Quais as vantagens da busca de passagens com milhas e dinheiro?

Sabe qual a principal vantagem de poder realizar a busca de passagens com milhas e dinheiro em um único buscador de passagens? Você consegue comparar qual a opção mais vantajosa para adquirir suas passagens aéreas. E faz essa comparação em relação aos programas de milhas e às companhias aéreas em um único lugar, de modo muito mais prático e rápido.

Buscar passagens aéreas em milhas e em dinheiro, então, é uma maneira de economizar tempo e dinheiro. Ótimo também para calcular os custos com passagens aéreas que você terá em sua viagem.

Baixe Grátis o App Oktoplus e consulte o valor das passagens aéreas em milhas e em dinheiro.

Se você possui bastantes milhas e pontos em programas de fidelidade, mais um motivo para utilizar o buscador de passagens com milhas e dinheiro. Assim, você consegue avaliar se vale a pena utilizar suas milhas para resgatar a passagem ou compensa comprá-la com dinheiro.

E mesmo que não possua milhas e pontos suficientes para adquirir uma passagem aérea, ainda vale utilizar o buscador de passagens. É só selecionar os programas de fidelidade ligados às companhias aéreas que deseja consultar e já verá os preços de passagens nessas cias em reais.

Buscar passagens aereas com o buscador de passagens aéreas por milhas da Oktoplus é simples, prático e vantajoso.

Cadastre-se no app Oktoplus e aproveite essa vantagem

O aplicativo Oktoplus é o único que oferece um buscador de passagens com milhas e dinheiro. É um app gratuito, prático e seguro.

Além disso, esse aplicativo ainda permite que você cadastre todos os seus programas de fidelidade nele e controle tudo em um só lugar. Também envia alerta de pontos a expirar, para você não perder mais seus pontos. Sem falar que avisa quando houver promoções de bônus.

Pronto passa começar a aproveitar essas vantagens e buscar passagens baratas? Baixe grátis em seu celular ou cadastre-se via web.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

3 Comments

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked