Que tal acumular milhas enquanto se hospeda no Airbnb?

Que tal acumular milhas enquanto se hospeda no Airbnb?

Pessoas do mundo inteiro já experimentaram se hospedar com o Airbnb quando fazem suas viagens. Duas vantagens principais são o preço e a oportunidade de vivenciar mais de perto a experiência como se fosse um local. E agora, graças à parceria formada entre o Airbnb e a Delta Air Lines, o hóspede ainda pode contar com o benefício de acumular milhas enquanto se hospeda.

Não é uma maravilha? Você consegue se hospedar pagando menos do que pagaria em um hotel e ainda acumula milhas com isso.

Baixe Grátis o App Oktoplus e gerencie todas as suas milhas e pontos de fidelidade em um só lugar!

Mas o que é o Airbnb exatamente?

O Airbnb é uma rede de hospedagem colaborativa que coloca em contato quem quer encontrar um lugar para ficar em um destino turístico e quem quer anunciar uma acomodação. Você encontra diversas opções de quartos em casas, lofts, apartamentos inteiros e todo e qualquer tipo de acomodação. Existem até algumas opções de casas na árvore, para você ter uma ideia!

O interessante é que há opções para atender tanto quem busca algo mais simples e barato, como também quem gosta de luxo e não se incomoda em pagar mais caro por isso.

E como acumular milhas na Delta Skymiles quando me hospedar no Airbnb?

Com a parceria firmada, os participantes do programa de milhagens Delta Skymiles que se hospedarem no Airbnb receberão milhas. A cada 1 dólar gasto com a estadia via Airbnb, o membro do Delta Skymiles receberá 1 milha. Entretanto, para que as milhas aéreas sejam computadas, é necessário que a reserva da sua hospedagem seja feita através do site www.deltaairbnb.com.

Com o acordo entre a Delta e o Airbnb, os membros do programa de fidelidade ainda terão direito a US$ 25 de desconto, além de 1000 pontos bônus, em sua primeira estada no Airbnb pelo canal da parceria. Para participar desta oferta, os usuários devem realizar a reserva em até 60 dias após o cadastro no Airbnb.

Controle suas milhas aéreas e pontos de programas de fidelidade em um só lugar

Cadastre o Delta Skymiles e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus (iOS e Android). Assim, você gerencia todos os seus pontos e milhas aéreas em um só lugar, de modo muito mais prático e fácil.

Além disso, você recebe alerta de pontos a expirar, para não perder mais pontos. E ainda conta com um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro. Ótimo para comparar a melhor opção para viajar.

O aplicativo é gratuito, seguro e fácil de usar.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

1 Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked