Pontus Corretora, da Multiplus, conta com Plano de Saúde Pet que pontua com milhas

Pontus Corretora, da Multiplus, conta com Plano de Saúde Pet que pontua com milhas

Que tal cuidar da saúde do seu pet e ainda acumular pontos e milhas com isso? Agora é possível com o Plano de Saúde Pet da Pontus Corretora, da Multiplus.

Você acumula 8 pontos a cada real gasto na mensalidade do plano e um bônus promocional de 7.000 pontos Multiplus* na adesão. Além disso, usufrui do mais completo plano de saúde pet, para seu cão ou gato contar com a melhor rede de profissionais especializados em cuidados veterinários.

Cadastre Multiplus e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus e gerencie tudo de um só lugar!

Quais os benefícios do Plano de Saúde Pet da Pontus Corretora

O Plano de Saúde Pet da Pontus Corretora traz vários benefícios para você e seu cão ou gato, além de pontuar na Multiplus Fidelidade. Confira abaixo alguns desses benefícios:

  • PETHOME: Cerca de 150 veterinários prontos para atender seu pet em sua residência, com toda a praticidade e qualidade.
  • DIGIPET: Essa tecnologia permite que todas as informações do seu animal de estimação fiquem armazenadas em um arquivo eletrônico. Por exemplo, vacinas, procedimentos, resultados de exames, cirurgias e todo histórico veterinário.
  • POSTOS DE COLETA: 205 unidades de postos de coleta para análise clínica.
  • 250 unidades clínicas.
  • 45 hospitais.
  • PETPHONE: Equipe veterinária de plantão 24 horas por diaoferecendo orientações e informações aos donos dos pets.
  • PETCLUB: Um verdadeiro clube de vantagens, que oferece diversos descontos em produtos e serviços que não são cobertos pelos planos veterinários. Por exemplo, medicamentos, banho e tosa, hotel, alimentação, acessórios, brinquedos e muito mais. Ao economizar utilizando os serviços dos parceiros PetClub, você rentabiliza o investimento mensal do seu plano, deixando tudo mais barato e vantajoso.

Você pode conferir toda a cobertura do plano no site da Pontus Corretora.

Acumule pontos

Além desses benefícios, acumule 21 mil pontos Multiplus ao longo do primeiro ano. Os pontos serão creditados na conta Multiplus do participante, mensalmente, em até 30 dias após a confirmação de pagamento.

Promocionalmente, na aquisição do plano PET TOTAL, você ganha um bônus de 7.000 pontos Multiplus por animal de estimação. O bônus será creditado em duas parcelas: 4 mil pontos após a confirmação de pagamento da 1ª parcela e 3.000 pontos após a confirmação de pagamento da 12ª parcela. A regra de pontos poderá ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio.

Controle os pontos Multiplus e milhas de todos os seus programas de fidelidade em um só lugar

Cadastre Multiplus e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus (iOS e Android) e gerencie tudo de uma única plataforma. É uma maneira muito mais prática de acompanhar seu saldo de pontos em tempo realalerta de pontos a vencer e ficar por dentro de promoções de bônus. Além disso, você ainda conta com um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro.

Oktoplus é gratuito, seguro e fácil de usar.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

1 Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked