Parceria entre Smiles e Localiza permite acumular milhas no aluguel de carros

Parceria entre Smiles e Localiza permite acumular milhas no aluguel de carros

O Smiles, programa de fidelidade da GOL, anunciou a extensão de sua parceria com a locadora de carros Localiza. Com o acordo, clientes Smiles que pagarem diárias de aluguel de carros pela Localiza poderão acumular pontos no programa de milhas da GOL.

As suas companhias já tinham uma parceria, na qual clientes Smiles podiam alugar carros na Localiza utilizando suas milhas Smiles. Agora, com o novo acordo, também é possível acumular milhas no aluguel de carros.

Gerencie todos os seus programas em um só lugar. Baixe Grátis o app Oktoplus!

Como acumular milhas Smiles ao alugar carro na Localiza

A partir da terça-feira, 22 de novembro de 2016, o cliente Smiles receberá a partir de 250 milhas para cada diária reservada no aluguel de veículos na Localiza. O número de pontos dependerá da categoria do carro alugado, desde que o pagamento não seja feito também com milhas.

É mais uma maneira de acumular milhas Smiles em suas viagens.

Lembrando que outra forma de acumular pontos Smiles é reservando hotéis pela parceira Rocketmiles. Você também acumula milhas adquirindo passagens aéreas da GOL, comprando produtos e serviços de empresas parceiras e, claro, transferindo pontos de outros programas de fidelidade para o Smiles da GOL.

Leia também nossa matéria com dicas de como acumular milhas Smiles mais rápido.

Controle todos os seus programas de fidelidade em um só lugar

Cadastre Smiles e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus e gerencie tudo em um só lugar. Você consulta seu saldo em tempo real, recebe alerta de pontos a expirar e é avisado sobre promoções de bônus em transferências.

O aplicativo, gratuito e seguro, também conta com um buscador de passagens em milhas e em dinheiro. Ótimo para você comparar a opção mais vantajosa para a sua viagem.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked