Amigo da Avianca: saiba tudo sobre esse programa de milhas

Amigo da Avianca: saiba tudo sobre esse programa de milhas

Amigo é o programa de fidelidade da companhia aérea Avianca. No Amigo, você junta milhas que podem ser trocadas por passagens aéreas nacionais e internacionais. Neste post, falaremos como juntar pontos Amigo Avianca, como usá-los e algumas dicas úteis.

Se você ainda não é cadastrado no programa de milhas Amigo, pode se cadastrar neste link.

Cadastre Amigo e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus e controle tudo em um só lugar!

Como juntar pontos no programa de milhas Amigo

Existem três principais formas de juntar pontos no Amigo. A primeira delas é voando pelas companhias aéreas Avianca, no Brasil, ou qualquer companhia membro da Star Alliance.

O volume de pontos que você irá juntar dependerá do tipo de passagem que você comprou e do seu status no programa de fidelidade. Esse status pode ser Silver, Gold ou Diamond. Toda vez que você voar pela Avianca ou companhias membro da Star Alliance não esqueça de fornecer seu número de fidelidade Amigo. É um número diferente do seu CPF.

Outra forma de juntar milhas no Amigo é transferindo os pontos do seu cartão de crédito para esse programa de fidelidade. O Amigo da Avianca é parceiro dos principais cartões de crédito no Brasil. Isso permite a transferência de pontos do seu cartão de crédito para a sua conta Amigo. Esses pontos são somados ao seu saldo de milhas aéreas.

Uma outra maneira de ganhar pontos Amigo é realizando compras em sites que são parceiros do programa de milhas da Avianca.

Lembrando que os seus pontos Amigo expiram em 24 meses.

Como usar seus pontos

Você pode trocar seus pontos Amigo Avianca por passagens aéreas nacionais e internacionais, tanto na empresa Avianca, como nas empresas membro da Star Alliance.

Além disso, você consegue trocar seus pontos por upgrade de categoria. Por exemplo, você compra uma passagem executiva e quer transformá-la em primeira classe. Ou você comprou uma passagem econômica e quer transformá-la em executiva.

Economize comparando passagens aéreas em milhas e em dinheiro. Baixe Grátis o app Oktoplus!

Dicas sobre o programa de fidelidade Amigo Avianca

1) Aproveite promoções de bônus em milhas

Antes de transferir seus pontos do cartão de crédito para o programa de fidelidade Amigo, verifique se não existe alguma promoção naquele momento. Essas promoções te premiam com bônus em milhas. Ou seja, você transfere um volume de pontos do cartão de crédito e você é creditado com um volume a mais na sua conta Amigo.

2) Resgate sua passagem aérea com antecedência

Programe-se para resgatar sua passagem com antecedência. De acordo com um estudo feito pela Oktoplus com mais de 500 mil passagens, se você resgata uma passagem com até 2 meses de antecedência, consegue economizar até 50% do volume de pontos numa passagem aérea.

Então, programe-se antes de resgatar sua passagem.

3) Cadastre Amigo e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus

Cadastrando o Amigo e seus outros programas de fidelidade no aplicativo Oktoplus, você consegue gerenciar tudo de um só lugar. É uma ótima maneira de acompanhar seu saldo de pontos e milhas em tempo real. Você ainda recebe alerta de pontos a expirar e é avisado sobre promoções de bônus em transferências.

O aplicativo Oktoplus também conta com um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro. Ótimo para você avaliar a opção mais vantajosa.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked