Saldo Potencial: transfira pontos de vários Programas de Fidelidade para um único programa e aumente seu saldo.

Saldo Potencial: transfira pontos de vários Programas de Fidelidade para um único programa e aumente seu saldo.

Alguns Programas de Fidelidade têm parceria entre si – possibilitando que você transfira pontos e milhas de um para outro. Chamamos isto de Saldo Potencial.

Os principais Programas de Fidelidade do Brasil têm parcerias que possibilitam a transferência e recepção de pontos entre si.

Ou seja, você pode transferir seu saldo de pontos para um único programa – aumentando o saldo neste programa e facilitando as possibilidades de resgate de maneira mais rápida. Nós chamamos isto de Saldo Potencial.

Por exemplo: Você quer resgatar uma passagem de 20.000 pontos usando seus pontos Multiplus, mas seu saldo não é suficiente; você tem apenas 10.000 pontos.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Aí você lembra que tem 15.000 pontos acumulados no Km de Vantagens que podem ser transferidos para Multiplus. Estes 15.000 pontos é o que chamamos de Saldo Potencial. Você não tem necessariamente os 20.000 pontos Multiplus para resgatar a passagem que quer – mas, se transferir seus pontos Km de Vantagens, terá 😉

Ao acessar seu perfil no Site ou App Oktoplus, na área do Dashboard, nós detectamos e mostramos para você os Pontos Potenciais que tem, assim como o saldo de cada programa cadastrado.

Clique aqui e saiba mais sobre o Dashboard Oktoplus.

Formas de acumular Saldo Potencial

Lembrando que o principal meio de acumular Saldo Potencial é através dos pontos do seu Cartão de Crédito + Programas de Fidelidade. Por exemplo: o saldo do Ponto pra Você, do Banco do Brasil, pode ser Saldo Potencial do Programa Smiles, da Gol, ou de outros programas parceiros. O mesmo caso pode acontecer com os pontos de seu cartão de crédito cadastrado no Programa de Fidelidade Cartões Bradesco ou cartões de outros bancos e programas. Sempre que seu cartão de crédito acumular pontos em um Programa de Fidelidade, você poderá contar com estes pontos como Saldo Potencial.

Existem dois principais Programas de Fidelidade que possuem parcerias que resultam em boas possibilidades de Saldo Potencial: Multiplus e Smiles.

Veja só como os principais Programas de Fidelidade estão conectados – você também pode ver esta demonstração em seu Dashboard Oktoplus:

Saldo Potencial

Saldo Potencial do Programa de Fidelidade Multiplus

O Programa de Fidelidade Multiplus possui parceria com mais de 200 programas. Os 6 principais, que estão disponíveis na plataforma Oktoplus, são:

– TAM Fidelidade
– Oi Pontos
– Le Club Accor Hotels
– Hilton HHonors
– Panvel Fidelidade
– Km de Vantagens

Há também vários Programas de Fidelidade de cartões de crédito e bancos que permitem a transferência para Multiplus, tornando-os saldo potencial. Entre eles: Itaucard, Santander, Banco do Brasil, HSBC, American Express, Bradesco, Caixa Econômica, Porto Seguro Cartões, entre outros.

Saldo Potencial Multiplus

TAM Fidelidade + Oi Pontos + Le Club Accor Hotels + Hilton HHonors + Panvel Farmácias + Km de Vantagens Ipiranga = Multiplus.

Clique aqui e saiba mais sobre o TAM Fidelidade.

Clique aqui e saiba mais sobre o Oi Pontos.

Clique aqui e saiba mais sobre o Le Club Accor.

Clique aqui e saiba mais sobre o Panvel Fidelidade.

Clique aqui e saiba mais sobre o Km de Vantagens.

 

Saldo Potencial Smiles

O Programa de Fidelidade Smiles possui parceria com 2 programas:

– NetPoints
– Premmia

Há também vários Programas de Fidelidade de cartões de crédito e bancos que permitem a transferência para Smiles, tornando-os saldo potencial. Entre eles: Itaucard, Santander, Banco do Brasil, HSBC, American Express, Bradesco, Caixa Econômica, Porto Seguro Cartões, Banco Safra, Dinners Club International, entre outros.

Saldo Potencial Smiles

Netpoint + Petrobrás Premmia = Smiles.

Clique aqui e saiba mais sobre o Premmia.

Agora que você já sabe que tem a possibilidade de usar seu Saldo Potencial para resgatar ainda mais viagens e prêmios usando seus pontos acumulados, não esqueça de cadastrar todos os seus Programas de Fidelidade em seu perfil Oktoplus.

Assim, podemos te ajudar a organizar seus pontos, visualizar seu saldo potencial e te lembrar sempre que um ponto estiver prestes a expirar!

Baixe o app Oktoplus (iOS e Android) e gerencie os pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade de modo simples e inteligente.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked