5 aplicativos inovadores que te ajudam a economizar tempo e dinheiro

5 aplicativos inovadores que te ajudam a economizar tempo e dinheiro

Em tempos de crise, a regra é reduzir gastos, não é mesmo? E para economizar tempo e dinheiro, você pode lançar mão de alguns aplicativos muito úteis para o seu dia a dia.

Separamos uma lista com 5 aplicativos inovadores que te ajudam a economizar tempo e dinheiro. Você vai se surpreender com o quanto vai conseguir economizar se fizer um bom uso desses aplicativos.

Um desses aplicativos te ajuda a utilizar programas de fidelidade de modo mais prático e inteligente e a utilizar suas milhas para economizar dinheiro.

Confira abaixo!

Economize comparando passagens em milhas e dinheiro. Baixe Grátis o App Oktoplus!

5 aplicativos que te ajudam a economizar tempo e dinheiro

Você pode economizar em várias atividades do seu dia a dia utilizando esses aplicativos. Seja em postos de gasolina, compras no supermercado ou em viagens, toda economia é válida.

1) EconoFlex

Você já parou para se perguntar se vale mais a pena abastecer seu carro flex com álcool ou gasolina? O app EconoFlex consegue responder a essa questão rapidamente. Ele faz todas as contas necessárias para mostrar qual combustível é financeiramente mais vantajoso no momento: etanol ou gasolina.

Para usar a ferramenta, basta inserir o preço da gasolina na parte superior da interface e o EconoFlex mostra logo abaixo qual é o preço máximo do etanol para que ele possa ser a melhor opção.

O aplicativo está disponível para iOS e Android.

econoflex-economia-app

2) Oktoplus

Uma boa forma de economizar em tempos de crise é utilizar seus programas de fidelidade para adquirir passagens, produtos e serviços. O  aplicativo Oktoplus (iOS Android) ajuda você a acompanhar os pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade e ainda te avisa quando seus pontos estiverem perto de expirar.

Ele conta também com um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro, nas principais companhias aéreas e programas de fidelidade. É ótimo para comparar a opção mais vantajosa de voo para viajar.

Você ainda pode ficar por dentro das promoções de bônus em milhas de cada programa e acessar uma vitrine com opções de produtos pelos quais você pode trocar seus pontos.

buscador-passagens-milhas-dinheiro

3) BoaLista

Para economizar no supermercado, a dica é o app BoaLista (Android e iOS). Com ele, é possível consultar ofertas e o preço das mercadorias nos estabelecimentos comerciais próximos à sua localização.

Com a ferramenta, você ainda cria listas de compras que podem ser acessadas em modo offline.

 boalista-app-economizar-milhas

4) Finanças Pessoais

O app Finanças Pessoais permite que você registre todos os seus gastos diários, contas a pagar e vários outros itens diretamente no seu Android.

A interface totalmente em português facilita para que qualquer pessoa consiga utilizar o aplicativo. Além disso, você pode acompanhar todos os gastos do mês na forma de gráficos, facilitando bastante na hora de analisar as despesas.

financas-pessoais-app-economizar

5) Finance Mobile

Com o FinanceMobile, disponível apenas para iOS, você consegue controlar suas despesas e determinar uma previsão de gastos para o mês, incluindo contas sempre que você utilizar dinheiro ou seus cartões de crédito e débito. Também é possível cadastrar gastos fixos, como mensalidade, prestações e outros.

financemobile-app-economizar-milhas

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

1 Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked