Netpoints: conheça este Programa de Fidelidade com parceiros online e físicos no estado de São Paulo

Netpoints: conheça este Programa de Fidelidade com parceiros online e físicos no estado de São Paulo

Com o Netpoints, você acumula pontos em lojas online e também físicas no estado de São Paulo, podendo resgatar seus pontos no site do programa ou transferi-los para o programa de fidelidade Smiles.

O Netpoints foi fundado com a intenção de levar o acúmulo de pontos de Programas de Fidelidade a todas as classes sociais brasileiras.

Por isso, o Netpoints possibilita o acúmulo de pontos em várias lojas físicas, usadas no dia a dia da população, assim como em lojas online. Várias destas lojas parceiras Netpoints participam de promoções e dão pontos de bônus e, até mesmo descontos exclusivos para participantes do Programa de Fidelidade Netpoints.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Sobre o Programa de Fidelidade Netpoints

Cadastro Netpoints
Para participar no Programa de Fidelidade Netpoints, basta que você acesse o site do programa (clique aqui para acessar) e cadastre-se. Você precisará informar seu CPF, nome completo e contato.

Há também a opção de fazer este cadastro de forma offline, em formulário de papel, diretamente numa loja física parceira Netpoints.

Validade dos pontos
A validade dos pontos acumulados é de 36 meses, contados a partir do mês de cada compra feita. Se você ficar 12 meses consecutivos sem acumular pontos ou resgatar / transferir seu saldo, o saldo total perderá a validade.

 

Acumulando pontos

Há três formas de você acumular pontos no Programa de Fidelidade Netpoints: fazendo compras nas lojas físicas parceiras, comprando em uma das lojas online parceiras ou então utilizando algum dos cartões de crédito participantes.


Atenção: para que você de fato acumule pontos nas lojas físicas, é preciso informar seu CPF ao atendente no momento da compra 🙂

 

Lojas físicas – Marisa, D´avó Farma, Auto Posto Ferrari, entre outras.

Lojas online – Americanas, Centauro, Abril, Fast Shop, Marisa, Submarino, entre outras.

Cartões de Crédito – Você consegue ver quais são os cartões participantes no site da Netpoints.

Resgatando pontos

Os pontos acumulados no Programa de Fidelidade Netpoints podem ser resgatados por produtos, como brinquedos e eletrônicos, por exemplo; ou então recargas de celular, ingressos de cinema, vale compras, entre outras opções – tanto para lojas físicas, quanto lojas online,

Transferindo pontos

Os pontos acumulados no Programa de Fidelidade Netpoints também podem ser transferidos para parceiros, como Smiles e algumas associações de clube de futebol.

 

– Transferência para Smiles: 1 ponto Netpoint = 1 milha.

Para fazer uma transferência Netpoints > Smiles, o mínimo a ser transferido é de 2.000 pontos e o máximo de 100.000 pontos (a cada 12 meses).

O contrário também pode ser feito! Os pontos Smiles podem ser transferidos para o Netpoints. Lembrando que, uma vez que você transferiu pontos para algum destes 2 programas, estes mesmo pontos não podem ser transferidos de volta para o programa de origem.

Fique atento! O prazo de transferência de Netpoints para Smiles é de 7 dias | A validade dos pontos transferidos será de acordo com sua categoria no Programa de Fidelidade Smiles – clique aqui e saiba mais.

Para transferir seus pontos Netpoints > Smiles, faça-o pelo site Netpoints ou então pela Central de Atendimento (das 09h as 18h):

Capitais e regiões metropolitanas: 4003-6387
Demais regiões: 0800-638-6387

– Clubes de Futebol:

A partir de 500 pontos você consegue fazer transferências para Associações de Clubes de Futebol, como: Internacional, Atlético Mineiro e Palmeiras.

 

Agora que você já conhece o Netpoints, não esqueça de se cadastrar no programa e adicioná-lo ao seu perfil Oktoplus. Assim, nós te ajudamos a organizar todos os pontos acumulados e te informamos sempre que eles estiverem prestes a expirar!

Baixe o app Oktoplus (iOS e Android) e gerencie os pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade de modo simples e inteligente.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked