Petrobras Premmia: como juntar pontos e utilizá-los nesse programa de fidelidade

Petrobras Premmia: como juntar pontos e utilizá-los nesse programa de fidelidade

O Premmia é o programa de fidelidade dos postos Petrobras. Nele você junta pontos, que podem ser trocados por descontos, produtos e serviços diretamente no site do Premmia e em parceiros. Neste post, vamos falar como juntar pontos no Petrobras Premmia e como utilizá-los. Também separamos algumas dicas de como aproveitar melhor os benefícios deste programa de fidelidade.

Se você ainda não é cadastrado no Premmia, você pode se cadastrar nesse link.

Cadastre Petrobras Premmia e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus e controle todos em um único lugar!

Como juntar pontos no programa de fidelidade Premmia

A regra básica de acúmulo de pontos no programa da Petrobras Premmia é: a cada 1 real gasto nos postos Petrobrás, você acumula 1 ponto.

Porém, se você cadastrar um Posto Premiado (aquele posto onde você costuma abastecer com mais frequência), você junta pontos em dobro. É uma excelente maneira de acumular pontos mais rápido no Petrobras Premmia.

Mas atenção: existe uma limitação no número de transações que você consegue efetuar por dia e de volume de gasto que você pode fazer no posto para ganhar pontos. O melhor é consultar o site desse programa de fidelidade antes de acumular um grande volume de transações por dia.

Os pontos no Petrobras Premmia têm a validade de 12 meses.

Como usar seus pontos do Petrobras Premmia

Você consegue trocar seus pontos do Petrobras Premmia por descontos em lojas on-line, produtos, serviços (como shows, teatro etc.) e milhas aéreas na Azul.

Entretanto, você perde pontos ao transferi-los para o programa de fidelidade TudoAzul. Transferindo 10 mil pontos, você receberá 5 mil pontos na sua conta TudoAzul.

Dicas sobre o programa de fidelidade Petrobras Premmia

1) Cadastre seu Posto Premiado para ganhar pontos em dobro

E procure abastecer no Posto Premiado cadastrado. Desse modo, você consegue acumular milhas mais rápido.

2) Utilize seu cartão de crédito na hora de abastecer

Assim, você acumula pontos no Premmia e no programa de fidelidade do cartão.

3) Fique de olho nas promoções de bônus

Eventualmente, as companhias aéreas fazem promoções de bônus nas transferências dos pontos do programa do seu posto de combustível para o programa de milhas. É bem comum ter promoções em que você ganha um percentual a mais na transferência. O que é ótimo para compensar os pontos que são perdidos nessa transação, pelas regras do Premmia.

Controle todos os seus programas de fidelidade em um só lugar

Cadastre o Petrobras Premmia e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus e controle todos de um só lugar. Você ainda recebe alertas de pontos a expirar e de promoções de bônus.

Isso sem falar que pode acessar um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro, ótimo para comparar a opção mais vantajosa para sua viagem.

Oktoplus é prático, gratuito, seguro e fácil de usar.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked