KM de Vantagens: como juntar pontos e outras dicas do programa de fidelidade dos postos Ipiranga

KM de Vantagens: como juntar pontos e outras dicas do programa de fidelidade dos postos Ipiranga

KM de Vantagens é o programa de fidelidade dos postos Ipiranga. Nele você junta pontos, que são conhecidos como KM e podem ser trocados por descontos, produtos e serviços. Neste post, ensinamos como juntar pontos no Km de Vantagens, como utilizá-los e ainda fornecemos dicas úteis para você.

Se você ainda não é cadastrado no KM de Vantagens, acesse esse link.

Cadastre KM de Vantagens e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus e gerencie tudo em um só lugar!

Como juntar pontos no Km de Vantagens dos postos Ipiranga

Para juntar pontos no Km de Vantagens, você precisa abastecer ou utilizar os produtos e serviços dos postos Ipiranga. A regra básica do Km de Vantagens é: a cada 1 real gasto, você ganha 1 ponto.

Você pode ganhar pontos em dobro se cadastrar o seu Posto Favorito. O posto favorito é aquele onde você costuma abastecer com mais frequência. Você deve cadastrá-lo no site do programa de fidelidade e irá receber pontos em dobro sempre que abastecer nele.

Fique atento ao limite de transações que você tem para fazer por dia. Existe um limite por número de transações por dia e por semana. O ideal é que você consulte as regras no site do programa de fidelidade antes de efetuar um volume alto de transações.

Os pontos acumulados no KM de Vantagens têm a validade de 12 meses.

Como usar seus pontos do Km de Vantagens

Seus pontos do Km de Vantagens podem ser trocados por descontos em lojas on-line, cinema, teatro e shows, wi-fi grátis em aeroportos, shoppings e metrôs. Você também pode transferir seus pontos para a Multiplus Fidelidade, parceira do programa, e trocar seus pontos por passagens aéreas, produtos e serviços.

Porém, vale lembrar que para transferir seus pontos do KM de Vantagens para outro programa de fidelidade é necessário pagar uma taxa. Consulte quanto está essa taxa antes de efetuar a transferência dos seus pontos. Para transferir 10 mil pontos para a Multiplus, por exemplo, é necessário pagar a taxa de R$ 129,00.

Lembrando que você só pode efetuar uma transação de transferência de pontos para outro programa a cada 12 meses.

Dicas úteis sobre o KM de Vantagens

1) Cadastre seu posto favorito e ganhe pontos em dobro

E procure abastecer sempre nele.

2) Utilize o cartão de crédito sempre que possível

Assim, você junta pontos no programa de fidelidade do posto Ipiranga e no programa de pontos do seu cartão de crédito.

3) Aproveite promoções de bônus em transferências

Com frequência, as companhias aéreas lançam promoções de bônus em transferências dos seus pontos do KM de Vantagens para o programa de milhas. Procure realizar sua transferência quando houver essas promoções, assim você acumula um maior volume de pontos.

Controle todos os seus programas de fidelidade em um único lugar

Cadastre o KM de Vantagens e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus e controle todos de um só lugar. Você ainda recebe alertas de pontos a expirar e de promoções de bônus.

Isso sem falar que pode acessar um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro, ótimo para comparar a opção mais vantajosa para sua viagem.

Oktoplus é prático, gratuito, seguro e fácil de usar.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked