Esqueci minha senha, e agora? Como recuperar senha Smiles

Esqueci minha senha, e agora? Como recuperar senha Smiles

Você foi acessar sua conta Smiles e percebeu que esqueceu sua senha. E agora? Preparamos esse post para ensinar a você o passo a passo de como recuperar sua senha Smiles. Também mostramos como descobrir seu Número Smiles, caso também tenha esquecido dele.

Confira abaixo!

Controle Smiles e seus outros programas de fidelidade em um só lugar. Baixe Grátis o app Oktoplus!

Como recuperar senha Smiles: passo a passo

Se você esqueceu sua senha Smiles e quer saber como recuperá-la ensinamos aqui o passo a passo de como recuperar senha Smiles. Confira abaixo:

1) Entre no site do Smiles e clique em “entrar”

Primeiramente, você deverá entrar no site do programa de milhas Smiles. No canto superior direito, clique em “entrar”. Aparecerá a seguinte tela de login:

como-recuperar-senha-smiles-1

2) Clique no campo “Esqueceu sua senha?”

Ao clicar no campo “Esqueceu sua senha?”, aparecerá a seguinte janela. É só digitar seu CPF e Número Smiles, clicar em “enviar” e sua senha será enviada para seu e-mail cadastrado no Smiles.

como-recuperar-senha-smiles-2

3) Não lembro do meu Número Smiles. Como recuperá-lo?

Caso não lembre também do seu Número Smiles, volte para a etapa anterior. Clique em “Esqueceu seu Número Smiles?”. Aparecerá a seguinte janela:

como-recuperar-senha-smiles-3

Selecione o tipo de documento (CPF, por exemplo). Preencha os campos com o número do seu documento e a data do seu nascimento, e clique em “enviar”. Seu número do programa de milhas Smiles será enviado para seu e-mail cadastrado.

Então, é só voltar à primeira etapa, portando seu Número Smiles e repeti-la.

Controle Smiles e seus outros programas de fidelidade em um único lugar

Após recuperar sua senha, cadastre o Smiles e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus. Ele permite que você controle seus programas de pontos em um único lugar, de modo prático, fácil e seguro.

O aplicativo Oktoplus ainda contém um buscador de passagens por milhas e dinheiro, muito útil para comparar passagens aéreas. Ele ainda emite alertas de pontos a expirar para você não perder mais pontos.

 

 

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked