Como ganhar desconto em ingressos de cinema com programas de fidelidade

Como ganhar desconto em ingressos de cinema com programas de fidelidade

Assistir a filmes no cinema é uma maravilha, principalmente se você tiver descontos no valor do ingresso. Você sabia que muitos programas de fidelidade oferecem esse benefício para você? É uma forma de aproveitar seu momento de lazer e economizar.

Para incentivar esse “momento cultural”, separamos alguns programas de fidelidade que dão descontos em ingressos de cinema. Assim você pode convidar alguém especial para lhe fazer companhia e aproveitar.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos e milhas aéreas.

Programas de fidelidade que oferecem desconto no cinema

Alguns desses programas de fidelidade oferecem desconto para um ingresso, outros conseguem um ingresso gratuito para o seu acompanhante. Confira abaixo, prepare a pipoca e aproveite o filme!

Cartões de Crédito Bradesco

O programa de fidelidade dos cartões de crédito Bradesco oferece 50% de desconto no ingresso (inteira), pipoca e refrigerante pequeno nos cinemas da rede Cinemark. É válido, inclusive, para as salas 3D, e em todos os dias da semana, em qualquer horário.

Cada cartão tem direito a 1 ingresso e 1 combo Bradesco por sessão.

Itaucard

Clientes Itaú ganham 50% de desconto no ingresso em cinemas das redes Kinoplex, UCI, Moviecom, Cineart, PlayArte e Espaço Itaú. É válido para quem possui cartão de crédito e de débito do Itaú.

Santander Esfera

Pagando o ingresso com seu cartão Santander, você conta com 50% de desconto no ingresso e no combo de pipoca refrigerante em toda Rede de cinemas Cinépolis.

Mastercard Surpreenda

Com 10 pontos do programa de fidelidade Mastercard Surpreenda, o cliente compra um ingresso da rede Cinemark de cinemas e leva dois.

Vivo Valoriza

Você e um acompanhante têm 50% de desconto em ingressos na rede Cinemark de cinemas. O desconto é válido para qualquer dia da semana e qualquer sala – inclusive 3D e XD*.

Gostou? Agora é só convidar aquela companhia especial e curtir o filme!

Controle seus programas de fidelidade em um só lugar

Cadastre todos os seus programas de fidelidade no app Oktoplus (iOS Android) e acompanhe seu saldo de pontos e milhas em um só lugar. Seja avisado quando seus pontos estiverem perto de expirar, fique por dentro das promoções de bônus e busque passagens em milhas e em dinheiro.

Oktoplus é gratuito, seguro e fácil de usar.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked