Como economizar no táxi com Claro Clube e outros programas de fidelidade

Como economizar no táxi com Claro Clube e outros programas de fidelidade

Pegar táxi muitas vezes não sai barato, principalmente em cidades grandes, como São Paulo e Rio de Janeiro. Entretanto, a parceria entre aplicativos de táxi e alguns programas de fidelidade, como Claro Clube, oferece descontos em corridas ou acúmulo de pontos para os usuários.

São benefícios a se considerar. Afinal, já que você pegará táxi, por que não economizar na corrida ou aproveitar a oportunidade para aumentar seu saldo de pontos e milhas?

O uso de programas de fidelidade para economizar em compras e atividades do dia a dia é uma tendência cada vez mais crescente entre os brasileiros. Com a crise econômica que se instaurou no Brasil nos últimos anos, a economia virou a regra. E os programas de fidelidade ainda abrem a possibilidade de aproveitar momentos de lazer sem gastar tanto dinheiro.

Para ajudá-lo a economizar em suas corridas de táxi ou aproveitar esses momentos para acumular pontos, separamos neste post os benefícios oferecidos por alguns programas de fidelidade. Confira!

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos e milhas aéreas.

Ganhe descontos em corridas da 99 táxis com o programa de fidelidade Claro Clube

Pegar um táxi nunca foi tão prático. A 99 Táxis está com uma parceria exclusiva para clientes Claro Clube, das categorias Master e Black.  Clientes pós-pago da Claro inscritos no clube de benefícios Claro clube das categorias Master e Black ganham 50% de desconto na corrida nos finais de semana, ao chamar táxi pelo app 99Taxis.

Esse benefício é válido para todo o Brasil, das 20h de sexta-feira até às 6h da manhã de segunda-feira (horário de Brasília).

O desconto de 50% no valor da corrida é limitado a R$ 25,00 de desconto.

O desconto pode ser utilizado 2 vezes ao mês para clientes Claro Clube Master. Clientes Claro Clube Black podem utilizar o desconto 10 vezes ao mês. Clientes de planos compartilhados tem direito a 2 corridas por plano. Caso a Claro altere essa regra, os clientes serão previamente comunicados.

Promocionalmente, clientes Claro clube White poderão ter 50% de desconto nas corridas de táxi pelo app da 99. Oferta por tempo limitado.

Para ganhar o desconto de 50% na sua corrida, siga o seguinte procedimento:

1) Solicite seu táxi pelo app 99 Táxis;

2) Escolha “Claroclube 50% de desconto” na opção de pagamento;

3) Se você já é cliente Paypal, informe seu login e senha. Caso não seja, clique em “Criar conta Paypal” e cadastre seu cartão de crédito. Caso você prefira não utilizar Paypal, pode simplesmente cadastrar seu cartão de crédito no aplicativo e chamar seu táxi;

4) Confirme seu pedido e aproveite o desconto.

Conheça mais informações e vantagens do programa de fidelidade Claro Clube nesta matérias que fizemos.

Cadastre o Claro Clube no app Oktoplus e controle seus pontos de forma prática e inteligente

Acumule pontos Multiplus Fidelidade utilizando Easy Táxi

Outra maneira de economizar, indiretamente, é poder acumular pontos sempre que você pegar um táxi. Uma parceria entre a Easy Taxi e o programa de fidelidade Multiplus permite que você acumule pontos para trocar por mais de 550 mil opções de produtos e serviços.

Para receber o benefício, é necessário ser cliente Multiplus Fidelidade e utilizar o aplicativo Easy Taxi para chamar um táxi. Basta validar o seu CPF e pronto. Após inserirem o CPF no APP pela primeira vez, estarão automaticamente cadastrados para receberem pontuação a cada corrida que fizerem. Os pontos serão contabilizados levando em conta a forma de pagamento, que deve ser “Cartão de Crédito no App“. O usuário pode acumular 20 pontos por viagem.

Se você usa iPhone, abra o menu, toque em Promoções e cadastre seu CPF. Se usa Android, clique no banner da Multiplus e faça o cadastro.

Esta parceria está vigente até 31 de dezembro de 2016, podendo ser suspensa ou interrompida a qualquer momento, por liberalidade da Multiplus Fidelidade / Easy Taxi. Então, aproveite!

Para saber mais, confira a nossa matéria sobre a parceria entre a Multiplus e a Easy Taxi.

Gerencie seus programas de pontos e milhas de um só lugar

Para facilitar a sua vida na hora de gerenciar seus pontos e milhas de programas de fidelidade, consultando saldo, extrato, opções de resgate e pontos a expirar, alerta de promoções de bônus, recomendamos o app Oktoplus.

Ele reúne todas as informações de que você precisa para acompanhar em tempo real os seus pontos, as regras de cada programa, e ainda buscar opções de produtos e serviços para resgatá-los. Além disso, a ferramenta de gerenciamento de programas de fidelidade da Oktoplus oferece um buscador de passagens em pontos e em dinheiro, para que você avalie de forma inteligente a melhor opção.

Cadastre-se no app Oktoplus (iOS Android) e gerencie seus pontos e milhas de programas de fidelidade de modo seguro, simples e inteligente.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked