Parceria entre Easy Taxi e Multiplus permite acumular pontos no programa de fidelidade da TAM

Parceria entre Easy Taxi e Multiplus permite acumular pontos no programa de fidelidade da TAM

Que tal acumular pontos a cada vez que você utilizar o serviço de táxis? E se esses pontos puderem ser trocados por mais de 550 mil opções de produtos e serviços?

Uma parceria fechada entre o aplicativo de chamadas de táxi Easy Taxi e o programa de fidelidade Multiplus, da TAM, em agosto de 2015, permite que você usufrua desses benefícios.

Os usuários do aplicativo que o utilizarem para efetuar corridas e se cadastrarem no programa de fidelidade Multiplus poderão acumular pontos a cada corrida.

Oktoplus te ajuda a gerenciar todos os seus programas de pontos em um só lugar. Baixe Grátis!

Como participar da promoção e acumular pontos

Para participar da promoção e acumular pontos no programa de fidelidade Multiplus, é necessário cadastrar o CPF no app Easy Taxi, solicitar o táxi exclusivamente pelo aplicativo Easy Taxi e efetuar a corrida utilizando a forma de pagamento “Cartão de Crédito no App”. Cada corrida efetuada através desta forma de pagamento receberá a pontuação fixa de 20 pontos.

Clientes já cadastrados na Multiplus: Clientes Multiplus poderão cadastrar seu CPF no APP EASY TAXI e ganhar pontuação em toda corrida no método de pagamento “Cartão de Crédito no App”.

Clientes ainda não cadastrados na Multiplus: Usuários ainda não cadastrados no programa de fidelidade Multiplus poderão efetuar seu cadastro dentro do site da Multiplus ou pelo hotsite da PROMOÇÃO DA EASY TAXI.

Após inserirem o CPF no app pela primeira vez, os passageiros estarão automaticamente cadastrados para receberem pontuação a cada corrida que fizerem.

 

Gerencie seus programas de pontos e milhas de um só lugar

Para facilitar a sua vida na hora de gerenciar seus pontos e milhas de programas de fidelidade, consultando saldo, extrato, opções de resgate e pontos a expirar, recomendamos o app Oktoplus.

Ele reúne todas as informações de que você precisa para acompanhar em tempo real os seus pontos, as regras de cada programa, e ainda buscar opções de produtos e serviços para resgatá-los. Além disso, a ferramenta de gerenciamento de programas de fidelidade da Oktoplus oferece um buscador de passagens em pontos e em dinheiro, para que você avalie de forma inteligente a melhor opção.

Cadastre-se no app Oktoplus (Android ou iOS) e gerencie seus pontos e milhas de programas de fidelidade de modo simples e inteligente.

Para saber mais sobre os benefícios dessa ferramenta de gerenciamento de pontos e milhas, acesse o site.

 

Caso você prefira utilizar o Uber no lugar de serviços de táxi, veja a nossa matéria sobre como ganhar pontos na Multiplus utilizando o Uber.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

2 Comments

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked