Ganhe até 50% de bônus em milhas no programa de fidelidade Amigo

Ganhe até 50% de bônus em milhas no programa de fidelidade Amigo

Se você é cliente do Banco do Brasil e participa do programa de fidelidade Ponto pra Você, pode ganhar até 50% de bônus na transferência dos seus pontos para o programa Amigo, da Avianca. A promoção foi lançada para comemorar a nova parceria entre os dois programas.

É uma excelente oportunidade de acumular mais pontos nesse programa de milhas, principalmente se você já tiver uma viagem em vista.

Com Oktoplus você controla seus pontos Amigo com praticidade e ainda fica por dentro das promoções de bônus

Como ganhar bônus em milhas no Amigo

Entre os dias 12 e 16 de outubro de 2016, os clientes do programa de fidelidade Ponto pra Você, do Banco do Brasil, que transferirem seus pontos para o Programa Amigo, podem ganhar até 50% de pontos em bônus nas transferências. Essa promoção foi lançada para comemorar a nova parceria entre os dois programas.

Confira abaixo as quantidades mínimas para ganhar seus pontos bônus e aproveite:

  • Transferindo até 20.000 pontos = 30% de bônus em milhas.
  • Transferindo acima de 20.000 pontos = 50% de bônus em milhas.

Os pontos serão creditados em até 15 dias úteis após o término da promoção. Para realizar a transferência de seus pontos é necessário estar cadastrado no Programa AMIGO. Caso não esteja, você pode se cadastrar em www.avianca.com.br/amigo

Acompanhe todos os seus programas de fidelidade em um só lugar

Cadastre o programa Amigo, da Avianca, e todos os seus programas de fidelidade no app Oktoplus (iOS Android). Assim, você pode acompanhar de modo muito mais prático e inteligente os seus pontos e milhas.

O aplicativo ainda alerta quando seus pontos estiverem perto de expirar, avisa sobre promoções de bônus em pontos e oferece um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro.

Oktoplus é seguro, gratuito e fácil de utilizar.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked