8 filmes no Netflix para inspirar sua próxima viagem com milhas

8 filmes no Netflix para inspirar sua próxima viagem com milhas

Você está acumulando pontos em seus diversos programas de fidelidade, mas ainda não tem um destino em mente para a sua próxima viagem com milhas? Nós separamos 8 filmes do Netflix para inspirar você. Afinal de contas, viajar é muito bom, mas assistir a filmes também.

Muitos dos destinos são internacionais, o que termina custando mais milhas do que uma viagem nacional. Mas vale lembrar que suas milhas e pontos de programas de fidelidade também podem ser utilizados para custear parte da hospedagem, alugar carro ou mesmo para adquirir produtos que podem ser utilizados na viagem. Mochilas, malas, barracas e tênis são alguns exemplos de produtos que podem ser adquiridos com milhas.

Para se organizar melhor e controlar de modo mais prático e fácil as milhas dos seus vários programas de fidelidade, sugerimos o app Oktoplus (iOS Android). Com ele você acompanha seu saldo e é avisado quando seus pontos estiverem perto de vencerem. Além disso, ainda pode buscar passagens aéreas em milhas e em dinheiro e comparar a melhor opção. Tudo isso em um único lugar.

Aproveite e leia também as nossas dicas de aplicativos que todo viajante deve ter no celular.

Agora é só preparar aquela pipoca gostosa e se aconchegar em casa e dar play no Netflix! Confira as dicas de filmes abaixo.

Viajar com milhas ou dinheiro? Compare e descubra a opção mais vantajosa. Baixe Grátis o App Oktoplus!

8 filmes no Netflix para inspirar sua próxima viagem com milhas

1) Meia Noite em Paris

Este filme se passa na encantadora cidade de Paris, como o próprio nome diz. Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração.

Então, ele vai para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy), que não escondem a desaprovação pelo futuro genro. Gil, estando em Paris, começa a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

meia-noite-em-paris-milhas

2) Comer, Rezar e Amar

Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Certo dia, ela resolve largar tudo (marido, trabalho, amigos) e parte para um ano sabático, em busca de viver novas experiências e se reencontrar, numa grande viagem de autoconhecimento. Nesse período, vai para a Itália, em busca de recuperar o prazer em sua vida, para a Índia, em busca da fé, e para a Indonésia (Bali), a procura de encontrar o equilíbrio entre os dois.

Julia Roberts as "Liz Gilbert" in Italy in Columbia Pictures' EAT, PRAY, LOVE.

3) Para Roma, Com Amor

O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viaja para Roma a fim de conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Roberto Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.

para roma com amor-milhas

4) Nova York, Eu Te Amo

“Nova York, Eu Te Amo” é um filme composto por onze curtas-metragens, cada segmento durando cerca de 10 minutos. Foi gravado em cinco bairros diferentes de Nova York.

nova-york-eu-te-amo-milhas

5) Cartas para Julieta

Sophie (Amanda Seyfried), viaja para Verona, na Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta, da famosa e clássica obra “Romeu e Julieta”. Neste local, ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas deixadas num muro daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota, então, responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora da primeira carta a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

cartas-para-julieta-milhas

6) Muita Calma Nessa Hora

Comédia brasileira que se passa no Rio de Janeiro. As amigas Mari, Tita e Aninha, encontram-se, separadamente, envolvidas em recentes acontecimentos tragicômicos. Nesse turbilhão de emoções, decidem juntas que é hora de mudar e partem em uma viagem para Búzios. Na estrada, conhecem Estrella, uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar, no balneário fluminense, o pai desconhecido. Num cenário de praias paradisíacas, situações hilárias, noitadas quentes e gente bonita, o rumo da vida dessas quatro moças muda a cada minuto, fazendo com que encontrem mais do que buscam – elas encontram a si próprias.

muita-calma-nessa-hora-milhas

7) Quebrando a Banca

Ben Campbell (Jim Sturgess) é um jovem tímido e superdotado do MIT que, precisando pagar a faculdade, busca a quantia necessária em jogos de cartas. Ele é chamado para integrar um grupo de alunos que, todo fim de semana, parte para Las Vegas com identidades falsas e o objetivo de ganhar muito dinheiro. Contando cartas e usando um complexo sistema de sinais, eles conseguem quebrar diversos cassinos. Até que, encantado com o novo mundo que se apresenta e também por sua colega Jill Taylor (Kate Bosworth), Ben começa a extrapolar seus próprios limites.

quebrando-a-banca-milhas

8) O Mundo Segundo os Brasileiros

O Mundo Segundo os Brasileiros é uma série focada em viagens, que leva o telespectador a percorrer os principais roteiros turísticos do mundo, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados, porém repletos de descobertas e contrastes. Conheça cidades da África, Ásia, Oceania, Europa e Américas: a cada destino, uma aventura, com personagens reais em tom quase autobiográfico.

o-mundo-segundo-os-brasileiros-milhas

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

1 Comentário

Natasha

about 7 anos ago

Adorei as dicas dos filmes! Vou assistir todos 😊

Responder

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked