Seu débito também pontua no programa de fidelidade Mastercard Surpreenda

Seu débito também pontua no programa de fidelidade Mastercard Surpreenda

Muitos usuários de programas de fidelidade acham que apenas utilizando o Mastercard na função crédito conseguem acumular pontos. Mas no Mastercard Surpreenda, a função débito também pontua.

O Mastercard Surpreenda é um programa de fidelidade diferente dos demais.

Leia a nossa matéria sobre os programas de fidelidade de cartões de crédito.

Ele é um programa que não interfere nos demais dos quais você já participa, e você pode cadastrar qualquer cartão com bandeira Mastercard – seja ele de crédito, débito ou pré-pago.

Cadastre o MasterCard Surpreenda e seus outros programas de fidelidade no App Oktoplus e gerencie todos em um só lugar!

Acumule 3 vezes mais pontos e milhas em programas de fidelidade

Sabia que é possível acumular 3 vezes mais milhas utilizando diferentes programas de fidelidade paralelamente?

Por exemplo, digamos que você participa do Programa de Fidelidade Km de Vantagens, do Mastercard Surpreenda e do Bradesco Fidelidade. Ao abastecer seu carro num posto Ipiranga e pagar com seu cartão de crédito Mastercard (Banco Bradesco), você poderá acumular milhas nos 3 programas ao mesmo tempo: no Km de Vantagens, no Bradesco Fidelidade e no Mastercard Surpreenda. Muito bom, não é mesmo?

Entenda mais sobre o acúmulo de pontos no Mastercard Supreenda:

Acumulando pontos:

Primeiro você precisa cadastrar seu cartão no site do programa. Depois, sempre que utilizar seu cartão Mastercard, você acumulará 1 ponto. Não importa o valor da compra ou a forma de pagamento (débito/crédito) – usou o cartão, acumulou 1 ponto.

Compras realizadas fora do Brasil pontuam da mesma maneira e você pode cadastrar quantos cartões quiser – não existe um limite máximo.

Uma boa notícia é que não há anuidade para participar do Programa Mastercard Surpreenda. Ou seja, se você possui o cartão da bandeira Mastercard, vale a pena participar do programa de fidelidade. Afinal, você poderá ganhar vantagens sem gastar nada a mais por isso.

Receba alertas customizados de quando seus pontos e milhas vão expirar. Baixe Grátis o App Oktoplus.

Resgatando pontos:

Assim como o acúmulo de pontos, o resgate também funciona de modo diferente dos demais programas de fidelidade. Para resgatar os pontos acumulados no Programa Mastercard Surpreenda, você deverá emitir um voucher que será usado em promoções Pague 1 e Leve 2.

São benefícios em Gastronomia, Entretenimento, Serviços e Compras. A partir de 5 pontos você consegue trocar por promoções.

Para resgatar seus pontos, acesse o site do programa e verifique quais são as promoções disponíveis e de quantos pontos você precisa para resgatá-las.

Dicas:

– Os vouchers possuem prazo de validade após sua emissão. Fique de olho para não deixá-los expirar;
– Antes de resgatar o voucher, verifique as condições da promoção. Muitas vezes, ela pode restringir a troca para determinadas lojas ou produtos.

Acompanhe todos os seus programas de fidelidade de um só lugar

Para facilitar a sua vida, com tantos programas de fidelidade disponíveis, indicamos um aplicativo útil e prático: app Oktoplus (iOS Android). Ele concentra num só lugar todos os seus programas de fidelidade e permite que você acompanhe seu saldo de pontos e milhas em tempo real. Também emite alertas de pontos a expirar e ainda disponibiliza um buscador de passagens em milhas e em dinheiro.

Baixe, cadastre-se e não perca mais pontos.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked