O que fazer com seus pontos do Mastercard Surpreenda

O que fazer com seus pontos do Mastercard Surpreenda

O programa de fidelidade Mastercard Surpreenda é diferente dos demais. Os pontos acumulados nele não podem ser transferidos para outros programas. O que fazer com eles então?

Separamos algumas sugestões de como resgatar seus pontos Mastercard Surpreenda neste post.

Gerencie mais de 40 opções de programas de fidelidade em um só lugar. Baixe Grátis o App Oktoplus!

Mas, primeiramente, como funciona este programa de fidelidade?

Primeiramente, é necessário cadastrar seus cartões MasterCard no programa. Pode ser cartão de débito, crédito ou pré-pago. Todos eles pontuam.

Sempre que usar seu cartão MasterCard em compras, você ganha 1 ponto no programa de fidelidade, independente do valor da compra. São válidas compras no Brasil ou no exterior.

A partir de 5 pontos, você já pode resgatar um voucher e comprar 1 produto e levar 2 para compartilhar com alguém especial. São benefícios em Gastronomia, Entretenimento, Serviços e Compras. Quanto mais pontos, mais chances de ganhar.

Você pode resgatar vouchers através do nosso site ou enviando um SMS para o número 50035 com o nome do parceiro pelo qual você deseja trocar seus pontos.

São mais de 800 ofertas em 50 grandes marcas para você aproveitar ainda mais sua rotina. É só escolher a que mais agrada, comprar 1 e levar 2.

Os pontos que você acumular valem por 2 anos.

Informações importantes:

  • Você pode cadastrar quantos cartões MasterCard quiser.
  • Usar o Surpreenda não afeta sua participação em todos os demais programas de pontos que você tenha. Ele é um programa adicional.
  • Você precisa cadastrar seu CPF. Ele é muito importante para acumular pontos no MasterCard Surpreenda.
  • Não há anuidade para participar do programa de fidelidade MasterCard Surpreenda.

Não quer perder mais pontos? Te avisamos quando eles forem expirar! Baixe Grátis o App Oktoplus!

Dicas:

– Os vouchers possuem prazo de validade após sua emissão. Fique de olho para não deixá-los expirar;
– Antes de resgatar o voucher, verifique as condições da promoção. Muitas vezes, ela pode restringir a troca para determinadas lojas ou produtos.

Como utilizar os pontos MasterCard Surpreenda

O resgate dos pontos do programa de fidelidade MasterCard Surpreenda é feito a partir da solicitação de vouchers.

Você escolhe um produto ou serviço de parceiros do programa, que esteja participando da promoção, e solicita o resgate do voucher. É possível verificar todos os parceiros e promoções no site do programa de fidelidade.

Abaixo, destacamos algumas opções interessantes para você:

1) Bares e Restaurantes

Comprando um dos pratos de restaurantes participantes da promoção, você ganha o segundo. Na lista se encontram restaurantes como Rubaiyat, Paris 6, Tantra, Tarsila, entre outros. Para consultar todos os restaurantes clique aqui.

2) Comidinhas

No mesmo esquema de compre 1 e leve 2, você encontra a Pizza Hut (SP), o Giraffas, Bob’s, Habib’s, Häagen-Dazs e outros. O resgate varia entre 5 e 10 pontos.

3) Assinatura de Revistas

Assinando um título da Editora Abril, você ganha o segundo de graça, utilizando 10 pontos. A revista da Editora Caras também participa da promoção.

4) Ingressos de Cinema

O Cinemark é parceiro do MasterCard Surpreenda e comprando um ingresso dessa rede e utilizando 10 pontos, você ganha o segundo. É uma boa oportunidade para chamar alguém para ir ao cinema com você.

5) Compras no Varejo

O programa de fidelidade MasterCard Surpreenda tem parceria com Tramontina, Black&Decker, Colcci, Giuliana Flores, Leggo, Mallory, Mormaii, entre outros. Basicamente, funciona da seguinte forma: comprando um produto participante da promoção e utilizando seus pontos, você ganha um segundo com valor igual ou inferior. Para acessar toda a lista de produtos, clique aqui.

No site do MasterCard Surpreenda você encontra a lista completa de produtos pelos quais pode resgatar seus pontos.

Não perca mais pontos dos seus programas de fidelidade

Muitas pessoas terminam desperdiçando seus pontos, porque são tantos programas de fidelidade, que é difícil gerenciá-los e lembrar de quando os pontos irão expirar.

Mas apresentamos uma solução para este problema. Com o app Oktoplus  (iOS Android), você acompanha o saldo de pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade de um só lugar, recebendo com antecedência alertas sobre os pontos a expirar. Não perca mais pontos. Cadastre-se no app Oktoplus.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

2 Comments

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked