14 milhões de pontos do programa de fidelidade Multiplus são resgatados em entretenimento

14 milhões de pontos do programa de fidelidade Multiplus são resgatados em entretenimento

Segundo divulgado pela Multiplus, 14 milhões de pontos desse programa de fidelidade foram resgatados em ingressos de entretenimento, entre fevereiro e a primeira quinzena de agosto de 2016.

Em 2015, a empresa registrou mais de 11 milhões de milhas resgatadas em ingressos para espetáculos e festivais, como os musicais “Elis”, “Se eu Fosse Você” e “Chacrinha”, além do festival Lollapalooza Brasil e o show performático “Wayra”, da trupe argentina Fuerza Bruta. Isso mostra que houve um crescimento no interesse em trocar pontos por ingressos de entretenimento.

Se você não tem uma quantidade de milhas suficiente para trocar por passagens aéreas, resgatá-las para momentos de entretenimento pode ser uma ótima alternativa.

Cadastre Multiplus e seus outros programas de fidelidade no App Oktoplus e gerencie todos em um só lugar!

Grande troca de milhas por ingressos de exposições, espetáculos e shows

Os ingressos resgatados em 2016 incluem a exposição O Mundo de Tim Burton, o musical Wicked – a história não contada das bruxas de Oz e o show do tenor Andrea Bocelli.

O musical Wicked, em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, somou cerca de 3,5 milhões pontos resgatados. Esse montante demostra o grande sucesso do espetáculo entre os participantes do programa de fidelidade Multiplus. A cada dia, o público se mostra mais interessado em trocar seus pontos por entretenimento.

Foram cerca de 8,5 milhões de pontos resgatados para ingressos do show do tenor Andrea Bocelli, que se apresenta no Brasil nos dias 12 e 13 de outubro deste ano. Esse total representa 485 ingressos para os setores Prata (471), por 15.970 pontos cada, e Diamante (14), na quantia de 63.160 pontos por entrada.

A exposição O Mundo de Tim Burton, que esteve disponível para visitação entre fevereiro e junho, no MIS, chegou a quase 2 milhões de pontos resgatados e mais de 800 ingressos trocados por pontos por meio do website da Multiplus.

Saiba com antecedência quando seus pontos forem expirar. Baixe Grátis o App Oktoplus!

Troque seus pontos a expirar do programa de fidelidade Multiplus por entretenimento

As atrações culturais já são opção certa de troca de pontos Multiplus. Em 2015, a empresa registrou mais de 11 milhões de pontos resgatados em ingressos para espetáculos e festivais e shows. O primeiro semestre deste ano já superou essa marca.

No site do programa de fidelidade Multiplus há diversas opções de entretenimento, cujos ingressos podem ser resgatados com suas milhas.

É uma ótima maneira de aproveitar seus pontos a expirar, caso eles não sejam suficientes para o resgate de passagens aéreas.

Gerencie seus pontos e milhas de modo prático e inteligente

Para facilitar a sua vida, indicamos um aplicativo útil e prático, que concentra num só lugar todos os seus programas de fidelidade. É o app Oktoplus (iOS Android), que permite que você acompanhe seu saldo de pontos e milhas em tempo real, emite alertas de pontos a expirar e ainda disponibiliza um buscador de passagens em milhas e em dinheiro.

Baixe, cadastre-se e não perca mais pontos.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked