Programa de fidelidade Livelo faz parceria com Magazine Luiza

Programa de fidelidade Livelo faz parceria com Magazine Luiza

Clientes do programa de fidelidade Livelo agora poderão resgatar seus pontos por diversos produtos disponíveis nas lojas da Magazine Luiza. São 36 categorias de produtos disponíveis.

Cadastre Livelo e seus outros programas de fidelidade no App Oktoplus e gerencie todos em um só lugar!

Que produtos poderão ser resgatados na Livelo?

O programa de fidelidade Livelo, controlado pelo Bradesco e Banco do Brasil, assinou acordo com o Magazine Luiza, com a finalidade de aumentar a disponibilidade de produtos aos seus usuários.

De acordo com a nova parceria, clientes Livelo poderão resgatar seus pontos acumulados por diversas opções de produtos. É uma lista contendo 36 categorias de produtos da Magazine Luiza, incluindo itens como celulares, eletrodomésticos, decoração, entre outros.

Esses produtos estarão disponíveis na plataforma da empresa de fidelização Livelo e podem ser resgatados com milhas ou pontos mais dinheiro.

Gerencie seus pontos da Livelo e de outros programas de fidelidade de um só lugar

Para facilitar a sua vida, indicamos um aplicativo útil e prático, que concentra num só lugar todos os seus programas de fidelidade. É o app Oktoplus (iOS Android), que permite que você acompanhe seu saldo de pontos e milhas em tempo real, emite alertas de pontos a expirar e ainda disponibiliza um buscador de passagens em milhas e em dinheiro.

Baixe, cadastre-se e não perca mais pontos.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked