Programa de Fidelidade Multiplus estreia no setor de seguros e lança a Pontus Corretora

Programa de Fidelidade Multiplus estreia no setor de seguros e lança a Pontus Corretora

Recentemente, a Multiplus, conhecida por seu programa de fidelidade, anunciou o lançamento da Pontus Corretora, entrando no mercado de corretagem de seguros. Agora, você também poderá acumular pontos e milhas quando contratar os serviços da nova seguradora.

Nova unidade de negócios da companhia oferecerá até 12 pontos por real gasto na contratação de um seguro.

Baixe Grátis o app Oktoplus e gerencie seus programas de fidelidade em um só lugar.

Saiba como acumular pontos e milhas com a Pontus Corretora

A Pontus Corretora surge com dois tipos de apólices com parceiros diferentes:

Seguro Residencial (em parceria com a Seguradora Porto Seguro):

Com a finalidade de garantir a proteção do imóvel em caso de imprevistos, além de toda a rede de assistências da Porto Seguro, o usuário receberá 12 pontos do programa de fidelidade Multiplus por real aplicado.

Seguro Viagem da Assist Card:

Quem já estiver com sua viagem programada, pode contratar esta forma de seguro, que atende viajantes em momentos de emergência durante passeios nacionais e internacionais. Este seguro tem pacotes completos om assistência 24 horas no mundo todo. Para cada real investido, são 10 pontos/milhas Multiplus acumulados.

 

A chegada da corretora ao mercado integra a estratégia da Multiplus de diversificar as possibilidades e fontes de pontos e milhas nas atividades do dia a dia do usuário.

A ideia é fornecer seguros de qualidade, com um preço competitivo, e ainda computar pontos e milhas suficientes para trocar por passagens aéreas, produtos e serviços oferecidos pelo programa de fidelidade Multiplus.

Além disso, a plataforma da Pontus Corretora oferece uma experiência totalmente digital, com agilidade, inovação e produtos de excelência das principais seguradoras do mercado. A Multiplus informa que, em breve, a Pontus também contará com os seguros Pet, Vida e Acidentes Pessoais, Auto e Garantia Estendida.

Gerencie os pontos e as milhas de todos os seus programas de fidelidade de um só lugar

Para avaliar de forma simples e inteligente a melhor maneira de utilizar os pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade, cadastre-se no aplicativo Oktoplus (iOS Android). Nele você consegue consultar saldo, pontos a vencer, regras e informações de cada programa, além de ter acesso a um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked