Nova parceria entre o programa de fidelidade Livelo e o Grupo Pão de Açúcar

Nova parceria entre o programa de fidelidade Livelo e o Grupo Pão de Açúcar

A Livelo, programa de fidelidade controlado pelo Bradesco e pelo Banco do Brasil, iniciou uma parceria com o Grupo Pão de Açúcar, nesta quinta-feira, dia 25 de agosto.

Agora, os participantes da Livelo poderão transferir seus pontos aos programas de fidelidade das redes Extra e Pão de Açúcar.

Cadastre Livelo e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus e gerencie todos em um só lugar!

Aumente seu poder de compra com a parceria entre os programas de fidelidade

Com a parceria entre a Livelo e o Grupo Pão de Açúcar, os clientes poderão acumular mais pontos e aumentar o seu poder de compra.

“O brasileiro tem, cada vez mais, voltado o olhar para programas de fidelidade e o valor que tem em mãos com o uso de pontos. Por isso, buscamos oferecer o máximo de benefícios e esse acordo é mais uma prova de que o nosso foco está no cliente”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

A Livelo já tem parceria com a Cnova, empresa de e-commerce do GPA, que opera por meio dos sites Extra.com.br, Pontofrio.com e CasasBahia.com.br.

Gerencie seus pontos de modo fácil

O aplicativo Oktoplus (Android ou iOS) permite que você controle seu saldo, pontos a vencer, regras e informações de cada programa, e que consiga transferir os pontos entre programas de fidelidade parceiros.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked