Promoção relâmpago: 60% de bônus no programa de fidelidade TudoAzul

Promoção relâmpago: 60% de bônus no programa de fidelidade TudoAzul

O programa de fidelidade TudoAzul está com uma promoção relâmpago para alguns de seus clientes que receberam o aviso por e-mail. Transferindo qualquer quantidade de pontos dos parceiros financeiros do programa entre os dias 24/08 a 25/08/2016, o usuário recebe 60% de bônus.

A promoção não é cumulativa com outras promoções e a bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção. Confira abaixo mais informações sobre a promoção, cheque a sua caixa de e-mail e aproveite para acumular milhas!

Regulamento da promoção do programa de fidelidade da Azul

  1. Promoção válida para transferências realizadas entre 24/08 a 25/08/2016;
  2. Promoção não cumulativa com outras promoções;
  3. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
  4. A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção;
  5. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus;
  6. As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas;
  7. Promoção exclusiva para o número TudoAzul informado no e-mail.

Gerencie seus pontos de milhas de um só lugar

Para avaliar de forma simples e inteligente a melhor maneira de utilizar os pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade, cadastre-se no aplicativo Oktoplus (iOS Android). Nele você consegue consultar saldo, pontos a vencer, regras e informações de cada programa, além de ter acesso a um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked