50% de bônus no Programa de Fidelidade Multiplus na transferência de clientes do Banco do Brasil

50% de bônus no Programa de Fidelidade Multiplus na transferência de clientes do Banco do Brasil

Se você é cliente do Banco do Brasil, pode aproveitar essa promoção entre os programas de fidelidade Multiplus e “Ponto pra você”. Leia este post inteiro e saiba como acumular mais pontos.

Fique por dentro de promoções de bônus e acumule pontos mais rápido! Baixe Grátis o app Oktoplus

Realizando a transferência de pontos do “Ponto pra você” para a Multiplus entre os dias 22 e 30 de agosto, clientes do Banco do Brasil receberão 50% de bônus em cima dos pontos transferidos.

Como funciona a promoção entre os programas de fidelidade

Para participar da promoção e ter direito ao bônus, é necessário primeiramente se cadastrar na página da promoção e aceitar o regulamento.

Siga os seguintes passos:

  1. Cadastre-seinserindo seu CPF no site da promoção.
  2. Transfira seus pontos. Ligue para 4004-0001 (regiões metropolitanas) ou 0800-729-0001 (demais localidades) e solicite a transferência dos seus pontos para a Multiplus.
  3. Ganhe 50% de pontos bônus na transferência de seus pontos.

Validade dos pontos

O bônus e os pontos transferidos do Banco do Brasil para a Multiplus terão a validade de 2 anos. A bonificação será creditada até 26 de setembro. Vale lembrar que o que vale para o bônus é a data de solicitação da transferência, não a data em que os pontos serão creditados.

É uma excelente oportunidade de maximizar os pontos do seu cartão de crédito.

Gerencie seus pontos de Programas de Fidelidade de modo inteligente

Antes de transferir pontos para qualquer programa de fidelidade, é interessante pesquisar os custos de resgate. Considere seus objetivos de viagem e a sua cidade de origem. A diferença no preço em pontos entre os programas pode superar o percentual de bônus concedido.

Uma ótima maneira de gerenciar todos os seus programas de fidelidade e consultar saldo, pontos a expirar, regras e informações de cada programa é baixar e se cadastrar no aplicativo Oktoplus (iOS Android).

Na hora de resgatar seus pontos e milhas, a Oktoplus te ajuda também a buscar passagens das principais companhias aéreas e comparar seu preço em milhas e em dinheiro. Tudo para auxiliar você a utilizar seus pontos de maneira simples e inteligente.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked