Seis dicas para se beneficiar mais com o Uber (uma delas te ensina a ganhar milhas)

Seis dicas para se beneficiar mais com o Uber (uma delas te ensina a ganhar milhas)

Apesar da polêmica que aconteceu com os taxistas há pouco tempo, o Uber continua atuando a pleno vapor nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Goiânia e Brasília.

Se você é um dos adeptos ao serviço do aplicativo, saiba que é possível muito mais do que apenas localizar o carro mais próximo a você. Uma dessas dicas, te explica como acumular pontos e milhas com o Uber em programas de fidelidade.

Baixe Grátis o app Oktoplus e gerencie seus programas de fidelidade em um só lugar.

Confira abaixo:

1. Receba créditos por indicações

E se você pudesse ganhar descontos ou mesmo corridas no Uber sem desembolsar um tostão? Para que isso aconteça, basta você compartilhar seu “promocode” com amigos que ainda não fizeram nenhuma viagem com o Uber.

O novo usuário deve inserir o número antes de fazer a primeira viagem no campo “código promocional”. Depois de encerrar a viagem, ele ganha R$ 20 de desconto e você, R$ 20 de crédito. Quanto mais amigos usarem seu código, mais crédito você ganha.

2. Saiba o valor da sua corrida antes de embarcar

É possível saber quanto sua viagem deve custar antes de solicitar um carro de um motorista parceiro do Uber. Para isso, você precisa inserir onde você está e para onde quer ir e clicar em “estimativa preço”, no canto inferior esquerdo.

3. Acumule milhas no Programa de Fidelidade Multiplus utilizando o Uber

Para acumular pontos no programa de fidelidade da Multiplus ao utilizar o Uber, você deve, primeiramente, se cadastrar na promoção, promovida pela Paypal e disponível no site da empresa. Lá também está disponível o regulamento.

Já falamos aqui no blog sobre a parceria entre Uber e Multiplus.

Quando o passageiro concluir três corridas no Uber utilizando o Paypal como forma de pagamento, ele terá acumulado o total de 730 pontos Multiplus. A outra vantagem dessa promoção é que o passageiro terá desconto na primeira corrida paga com Paypal.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

4. Informe seus amigos se você “tá chegando”

O Uber possibilita o compartilhamento do trajeto da viagem em tempo real, seja com um amigo que o espera ou mesmo com aquele que pretende pegar uma carona.

5. Conta compartilhada

É possível compartilhar o valor da corrida entre dois ou mais usuários pelo app Uber. De forma super prática, você consegue dividir o preço entre as pessoas que estão no carro e o valor é debitado diretamente do cartão de crédito.

6. Promoções relâmpagos

Vez ou outra o aplicativo lança uma promoção relâmpago aos seus usuários, seja com a oferta de sorvetes, chopps em bares parceiros e até gratuidade de corridas. Fique atento às promoções.

Gerencie seus pontos e milhas de um só lugar

Se você participa de diferentes programas de pontos, milhas aéreas e programas de fidelidade e tem dificuldade de gerenciar o volume de pontos e informações, nós temos uma dica extra para você.

A ferramenta da Oktoplus, que pode ser acessada via site ou via app (Android ou iOS), permite que você reúna todos os programas de fidelidade dos quais participa e acompanhe em tempo real o seu saldo, extrato e pontos a vencer. Baixe, cadastre-se e aproveite esta vantagem!

 

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

1 Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked