Multiplus lança cartão de incentivo para empresas presentearem colaboradores com pontos e milhas

Multiplus lança cartão de incentivo para empresas presentearem colaboradores com pontos e milhas

Em parceria com a Incentivale, o programa de fidelidade Multiplus lançou um Cartão de Presente voltado para o mercado B2B. A ideia é que as empresas possam presentear seus colaboradores com o benefício do resgate de milhares de produtos e serviços, através de pontos e milhas.

As empresas que desejarem inovar na hora de incentivar suas equipes internas, distribuidores e revendedores contam agora com essa novidade do mercado. É conhecido que o endomarketing, quando bem utilizado, é uma excelente ferramenta para motivar e reconhecer a performance dos colaboradores e incentivá-los a atingirem suas metas.

Cadastre Multiplus e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus e controle tudo em um só lugar!

Como funciona o Cartão de Presente Multiplus para empresas

As empresas podem adquirir o Cartão Presente através do próprio site da Multiplus Fidelidade. Eles estarão disponíveis em opções que vão de 1.000 a 100 mil pontos, que poderão ser resgatados por mais de 550 mil opções de produtos e serviços, incluindo passagens aéreas.

As empresas poderão personalizar os cartões com seus logos. Além disso, o custo logístico da entrega é baixo e só é cobrado o frete para compras com valor inferior a R$ 2.000,00. A comercialização do produto é feita pela própria parceira Incentivale.

Outro benefício do Cartão Presente Multiplus Fidelidade é o fato dele proporcionar liberdade total de escolha ao premiado na hora em que este for utilizá-lo. Isso porque ele não fica restrito a uma única opção de loja: tem a possibilidade de resgatar várias opções de produtos e serviços nos 373 parceiros Multiplus.

Vale ressaltar que os pontos recebidos serão somados ao saldo da conta Multiplus do premiado, que pode aproveitar para acumular mais pontos, ampliando suas opções de resgate. Os pontos do cartão seguem as mesmas regras do regulamento da Multiplus e, após acúmulo no ambiente da Minha Conta no site Multiplus, possuem validade de dois anos.

Controle todos os seus pontos e milhas em um só lugar

Cadastre Multiplus e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus (iOS e Android) e controle todos em um único lugar. Essa ferramenta permite que você acompanhe seu saldo de pontos e milhas em tempo realalerta sobre pontos a vencer e sobre promoções de bônus.

O Oktoplus contém também um buscador de passagens aéreas em milhas e em  dinheiro muito interessante para quem deseja comparar a melhor opção para viajar.

E o melhor de tudo: o aplicativo é seguro, fácil de usar e totalmente gratuito!

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked