Caixa Econômica facilita a transferência de pontos para o programa de fidelidade Multiplus

Caixa Econômica facilita a transferência de pontos para o programa de fidelidade Multiplus

Uma ação promocional da Caixa Econômica em parceria com o programa de fidelidade Multiplus traz condições especiais para a transferência de pontos para esta rede. Até o dia 31 de outubro de 2016, o limite mínimo de transferência para a Multiplus baixou de 20 mil para 10 mil pontos.

É uma oportunidade para os clientes da Caixa participantes da Multiplus aumentarem o seu saldo de pontos no programa de fidelidade.

Com essa oportunidade, os participantes terão mais uma chance de acumular milhas que poderão ser resgatadas por mais de 550 mil opções de produtos e serviços, além de passagens aéreas nacionais e internacionais.

Baixe Grátis o App Oktoplus e acompanhe seus pontos de programas de fidelidade em um só lugar.

Sobre o programa de fidelidade Multiplus

A Multiplus é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Foi criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM e em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente. Em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA e hoje a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

A rede de fidelidade Multiplus é composta por 373 parceiros de diferentes segmentos, que permitem que os usuários tenham mais de 550 mil opções de produtos e serviços disponíveis para resgate, além de passagens aéreas para mais de 1000 destinos, em 150 países onde a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

Gerencie suas milhas e pontos de programas de fidelidade de um só lugar

Cadastre todos os seus programas de fidelidade e programas de pontos no app Oktoplus (iOS Android) e acompanhe, em tempo real, seu saldo de pontos e milhas. O aplicativo te avisa com 60 dias de antecedência quando seus pontos estiverem perto de expirar. Além disso, disponibiliza um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro.

É um modo muito mais prático e inteligente de gerenciar os seus programas de fidelidade.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked