Banco digital Nubank lança novo programa de pontos

Banco digital Nubank lança novo programa de pontos

Os usuários do Nubank Brasil que reclamavam da falta de um programa de pontos já podem ficar felizes com essa notícia. Na última segunda-feira, 12 de setembro, o banco digital anunciou o lançamento do seu programa de fidelidade: o Nubank Rewards.

O novo programa de recompensas terá um modelo de funcionamento simples: cada real gasto valerá um ponto. E o melhor: os pontos do Nubank Rewards não expiram!

A data oficial de lançamento do programa ainda não foi informada. O que começou a funcionar na segunda-feira (12) foi a versão beta do Nubank Rewards. Seu acesso está sendo disponibilizado por convite a usuários selecionados.

Baixe Grátis o App Oktoplus e gerencie mais de 40 opções de programas de fidelidade em um só lugar.

Como funcionará o novo programa de pontos Nubank Rewards

No programa de fidelidade do Nubank, os pontos serão contabilizados a partir dos gastos em reais, não em dólares, como é de costume. No caso das despesas em dólar, o programa pontuará a partir da conversão feita para reais.

Os pontos serão registrados em tempo real. Porém, como a cotação do dólar varia diariamente, poderá haver diferenças na pontuação quando a fatura for fechada.

Com as milhas acumuladas, será possível resgatar passagens aéreas, diárias em hotéis, corridas do Uber e serviços on-line, como Netflix e Spotify. Entretanto, pelo menos no início, nada de listas de produtos variados, como é com cartões de outras instituições financeiras.

O programa de fidelidade da Nubank não será gratuito!

Um detalhe que pode desanimar os usuários a aderirem ao novo programa de pontos é que ele não será gratuito. Quem desejar fazer parte da Nubank Rewards deverá pagar uma anuidade, que poderá ser parcelada em 12 vezes.

Segundo o banco digital, será preciso cobrar essa anuidade para viabilizar o programa, já que não são cobradas tarifas relacionadas aos serviços do cartão de crédito.

Ainda não foi divulgado o valor exato da anuidade, mas a diretora da Nubank, Cristina Junqueira, informou à Revista Exame que intenção é cobrar um valor abaixo de 200 reais.

Teste o programa Nubank Rewards por 30 dias grátis

Será possível testar o programa de pontos Nubank Rewards por 30 dias e, então, decidir se deseja ou não continuar utilizando seus serviços. No período de teste, não será cobrado nada pelo uso do cartão.

Gerencie seus programas de pontos de um só lugar

Depois de oficialmente lançado ao público, o Nubank Rewards deverá ser incluído entre os programas de fidelidade disponíveis no app Oktoplus (iOS Android). Enquanto isso, aproveite para cadastrar todos os seus programas de pontos no aplicativo e acompanhar, em tempo real, o seu saldo, e receber alertas de pontos a expirar.

Utilize também o buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro e compare qual a opção mais vantajosa para você.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked