Você está nesta estatística? 200 milhões de pontos e milhas expirarão no próximo mês!

Você está nesta estatística? 200 milhões de pontos e milhas expirarão no próximo mês!

Você sabia que milhares de pontos e milhas de programas de fidelidade expiram todos os dias sem serem resgatados? Isso acontece porque, com a grande quantidade de programas de fidelidade, muitos usuários não acompanham seu saldo e o vencimento dos pontos acaba passando batido.

Com base em estatísticas dos usuários do app Oktoplus, cerca de 200 milhões de pontos e milhas expirarão no próximo mês. E de acordo com nossa experiência, boa parte desses pontos vencerão sem serem aproveitados.

É como jogar dinheiro fora, já que é possível trocar pontos e milhas por passagens aéreas, ingressos de cinema, além de outros produtos e serviços.

Receba alertas de pontos a expirar com o App Oktoplus e não perca mais pontos!

Como não perder mais pontos e milhas?

Para não perder mais pontos e milhas dos seus programas de fidelidade, é preciso acompanhar o saldo de pontos a vencer. Mas sabemos que é difícil ficar entrando em cada programa separadamente para consultar saldo e pontos a vencer. Por isso, te indicamos uma solução.

O app Oktoplus (iOS Android) permite que você cadastre todos os seus programas de fidelidade e acompanhe, em tempo real, seu saldo de pontos e milhas de cada um deles, bem como fique sabendo quantos pontos estão próximos de vencerem. Como isso é concentrado em um único local, fica muito mais simples de controlar os pontos e milhas dos seus programas de fidelidade.

O aplicativo também possui um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro, para você conseguir comparar e decidir a melhor opção.

O que fazer quando tiver pontos e milhas a vencer?

Existem algumas formas de prolongar o “tempo de vida” das suas milhas, além de outras estratégias para não deixar seus pontos vencerem sem serem aproveitados. Já escrevemos uma matéria sobre isso. É só acessar o link abaixo:

Leia também nossa matéria sobre o que fazer quando tiver pontos e milhas a vencer.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked