Veja como cadastrar todos os seus programas de fidelidade numa só plataforma e organizar seus pontos e milhas de forma segura e gratuita

Veja como cadastrar todos os seus programas de fidelidade numa só plataforma e organizar seus pontos e milhas de forma segura e gratuita

Ficar de olho em seu saldo de pontos de forma prática e segura é mais fácil do que você imagina. Veja como cadastrar todos os seus programas de fidelidade em uma única plataforma e aproveitar seus pontos e milhas ao máximo.

Clique aqui e leia também Como recuperar a senha de programas de fidelidade de CIAS Aéreas.

Organizar e consultar seus pontos e saldo de programas de fidelidade é muito prático e seguro: basta você cadastrar seus programas na Oktoplus e o resto nós tomamos conta! Mostramos seus pontos, saldo potencial e sempre te avisamos quando os pontos de algum programa estão prestes a expirar.

Acessando o Site Oktoplus, ou o aplicativo (App Oktoplus iOS, App Oktoplus Android) você pode cadastrar, conectar e monitorar diversos programas de fidelidade num só lugar. É ou não é a melhor maneira de se organizar e planejar?

Mas, como fazer isso?

Conectando seus Programas de Fidelidade na Oktoplus

Para conectar seus programas na Oktoplus, primeiro você deve estar cadastrado na plataforma. Se ainda não estiver, acesse o Site Oktoplus clicando aqui ou baixe o aplicativo grátis (iOs, Android).

– Vá até o menu “Cadastro”, insira seus dados e clique em “Continuar” para criar sua conta. Você também tem a opção de se conectar com sua conta do Facebook.

Via web:

cadastro-oktoplus

Via app:

cadastro-app-oktoplus-1 cadastro-app-oktoplus

Se já possuir cadastro, basta acessar o site ou app e logar-se!

Agora que já está logado, é só seguir estes três simples passos para conectar seus programas de fidelidade:


Passo 1:

Clique no menu “Conectar Programas” , selecione os Programas de Fidelidade dos quais faz parte e clique em “Próximo”.

Via web:

adicionar-programas-oktoplus

programas-de-fidelidade-oktoplus

Via app:

cadastro-programas-fidelidade-oktoplus-1  cadastro-programas-fidelidade-oktoplus-2  cadastro-programas-fidelidade-oktoplus-3

Passo 2:

Digite suas credenciais (informações de login e senha) e clique em “conectar” para conectar seus programas à Oktoplus.

Basta que você cadastre seus dados uma única vez e eles ficarão salvos para as suas próximas sessões – simples assim.

Via web:

programas-de-fidelidade-oktoplus-passo2

Via app:

cadastro-programas-fidelidade-oktoplus-4

Nossa equipe de profissionais trabalha focada 100% em manter todas as suas informações seguras; não se preocupe. Clique aqui para saber mais sobre nossa equipe e aqui para saber sobre nossas práticas de segurança.

 

Passo 3:

Assim que inserir as informações de acesso de cada um dos programas de fidelidade, clique em “Começar a usar” e pronto! Todos os seus programas já estão cadastrados em uma única plataforma e você já pode consultar informações como: Saldo, Pontos a Expirar e Programas Parceiros, de forma prática e segura.

*Em caso de esquecimento de suas credenciais, para alguns Programas de Fidelidade a Oktoplus permite a recuperação de senha no próprio Site ou Aplicativo.

E você, já conectou à Oktoplus todos os programas de fidelidade dos quais faz parte? Agora não tem mais desculpas para não organizar todos os seus pontos!

Clique aqui e veja também como funciona o Dashboard da Oktoplus e como você pode fazer para visualizar Regras dos Programas, Informações de Senha e Saldos – tudo num mesmo lugar, sem sair do Site ou App Oktoplus!

Baixe o app Oktoplus (iOS e Android) e gerencie os pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade de modo simples e inteligente.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked