Programa de fidelidade Livelo permite trocar milhas por passagens aéreas diretamente do seu site

Programa de fidelidade Livelo permite trocar milhas por passagens aéreas diretamente do seu site

Clientes da Livelo agora podem emitir passagens com milhas para mais de 750 companhias aéreas em todo o mundo, diretamente da plataforma do programa de fidelidade.

A vantagem é que você consegue utilizar suas milhas do programa de fidelidade de cartões de crédito sem precisar transferir para um programa de milhas.

Gerencie seus pontos Livelo e mais de 40 opções de programas de fidelidade em um só lugar. Baixe Grátis o app Oktoplus!

Como funciona o programa de fidelidade Livelo

A Livelo, programa de Fidelidade recém-lançado pelos bancos Bradesco e Banco do Brasil, oferece algumas iniciativas inovadoras no mercado brasileiro.

O programa Livelo é o único no Brasil com uma plataforma que concentra todos os programas de milhas parceiros de companhias aéreas nacionais em um mesmo ambiente. Assim, os pontos acumulados na Livelo podem ser resgatados pala própria plataforma, com as recompensas oferecidas no marketplace. O usuário ainda pode transferir seus pontos para qualquer um dos programas de fidelicade parceiros de companhia aérea do Brasil.

É uma ótima opção para os consumidores que desejam viajar economizando nas passagens. A plataforma da Livelo disponibiliza uma agência de viagens online por meio da qual podem emitir passagens de mais de 750 companhias aéreas em todo o mundo.

Possibilidade de pacotes de viagem completos

Há ainda a possibilidade de montar pacotes completos, com passagens em milhas aéreas para destinos nacionais e internacionais, diárias de hotéis e aluguel de carros.

Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, GPA, Cnova, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz.

Como acumular pontos no programa de fidelidade Livelo

Para aproveitar as vantagens do programa de fidelidade Livelo e trocar pontos por recompensas na plataforma, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto para Você, do Banco do Brasil, precisam ativar sua conta na Livelo. Para ativar a conta na Livelo, acesse o link.

Gerencie seus pontos e milhas de um só lugar

Cadastre-se na Oktoplus (iOS Android) e controle os pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade de um só lugar. O aplicativo contém um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro muito interessante para quem deseja comparar a melhor alternativa. Outro benefício é o alerta de pontos a expirar, que ajuda você a não perder mais pontos.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

1 Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked