Programa de fidelidade Oi Recompensa premia clientes com ingresso de cinema

Programa de fidelidade Oi Recompensa premia clientes com ingresso de cinema

O programa de fidelidade da Oi está com uma nova promoção: irá presentear seus clientes dos planos pré ou controle com ingressos de cinema das redes Kinoplex,Cinemark e Cinenópolis, em todo o Brasil. Para garantir o ingresso, é necessário participar do programa de fidelidade Oi Recompensa e acumular pontos.

Cadastre o Oi Recompensa no app Oktoplus e controle todos os seus pontos em um só lugar!

Como funciona o programa de fidelidade da Oi

Para participar do programa de fidelidade Oi Recompensa, o cliente deve enviar um SMS com a palavra SIM para o número 120. Os primeiros 7 dias são gratuitos e o usuário recebe automaticamente 10 pontos. Depois deste período, é cobrada uma assinatura mensal de R$ 2,99, e o cliente recebe 10 pontos sempre que renovar sua assinatura. A cada R$ 1 em recarga de celular, o cliente ganha 1 ponto.

Os pontos acumulados no programa de fidelidade da Oi podem ser trocados por ingressos de cinema, cupons de sorteios, descontos especiais em produtos ou serem utilizados para dar lances em produtos através de leilões. Funciona da seguinte forma: quando um produto estiver sendo exibido no marketplace do Oi Recompensa, o usuário poderá utilizar apenas seus pontos para dar lances. Aquele que oferecer o maior lance, dentro do prazo determinado, receberá o produto em casa sem custo financeiro.

Com 100 pontos acumulados, você consegue trocar por um par de ingressos de cinema.

Os clientes Oi podem acessar a página do Oi Recompensa  para aderir ao programa de fidelidade e começar a acumular seus pontos.

Acompanhe seus pontos e milhas de programas de fidelidade de um só lugar

O Oi Recompensa também está presente na Oktoplus (iOS Android), aplicativo que concentra todos os programas de fidelidade em um só lugar. Cadastre-se grátis e acompanhe de modo muito mais fácil e prático o seu saldo de pontos e milhas, receba alertas de pontos a expirar e tenha acesso à busca de passagens aéreas em milhas e em dinheiro.

O aplicativo é totalmente seguro e pode ajudá-lo a não perder mais pontos por falta de acompanhamento.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked