Programas de Fidelidade Multiplus e Vivo Valoriza anunciam parceria de acúmulo e resgate de pontos

Programas de Fidelidade Multiplus e Vivo Valoriza anunciam parceria de acúmulo e resgate de pontos

Para você que participa da Multiplus e possui o programa de fidelidade da Vivo (Vivo Valoriza), essa novidade divulgada hoje poderá te ajudar a juntar muitos mais pontos na Rede Multiplus e/ou juntar muito mais pontos no seu Vivo Valoriza.

Acompanhe todos os seus programas de fidelidade em um só lugar. Baixe Grátis o App Oktoplus!

Como funciona a parceria entre os programas de fidelidade Multiplus e Vivo Valoriza

De acordo com o comunicado de relação com investidores da Multiplus, a parceria entre os programas de fidelidade “permitirá a transferência de pontos do Vivo Valoriza para a Multiplus. Ao mesmo tempo, os participantes da rede de fidelidade poderão transferir seus pontos para o programa de fidelidade da operadora ou resgatar produtos ou serviços Vivo com pontos Multiplus.”

Essa nova parceria abre espaço para o resgate de aparelhos celulares com pontos transferidos do cartão de crédito/cias aéreas/postos de combustível/etc na Rede Multiplus, assim como o resgate de passagens aéreas, diárias, de hotéis e produtos em todos os parceiros da Rede Multiplus de pontos acumulados no programa Vivo Valoriza. Quanto mais parcerias entre os programas de fidelidade, maior a chance de juntar um grande volume de pontos e trocar por produtos e serviços de maior valor.

Ainda não foram divulgadas as relações de transferência de pontos Vivo para a Multiplus, nem da Multiplus para a Vivo. Assim que as condições forem divulgadas pelas empresas, iremos atualizar esse post e incluir essa relação no cálculo de saldo potencial do aplicativo Oktoplus. Dessa forma, ao conectar seus programas Multiplus e Vivo Valoriza no app, você ficará sabendo automaticamente quantos pontos poderia ter na troca entre os programas de fidelidade. 

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked