Esqueci minha senha. E agora? Saiba como recuperar a senha de programas de fidelidade de CIAS Aéreas

Esqueci minha senha. E agora? Saiba como recuperar a senha de programas de fidelidade de CIAS Aéreas

Recuperar a senha de seus programas de fidelidade é mais fácil do que você imagina. Vem com a gente e descubra como recuperar ou criar nova senha de programas de fidelidade como Smiles, Multiplus e Avianca.

Clique aqui e leia também Como recuperar a senha de programas de fidelidade  do dia a dia (farmácia, supermercados, entre outros).

O alerta chegou: seus pontos estão prestes a expirar! Ou então a viagem que você estava planejando agora está com uma super promoção de passagem em troca de milhas. Você acessa o site do Programa de Fidelidade para não perder a oportunidade e… “Puts, esqueci minha senha! E agora? Como recuperar?”.

Relaxa! Nós somos conhecidos por facilitar sua vida na hora de organizar e planejar seus pontos e vamos ajudar você!

Abaixo listamos os principais programas de fidelidade e como recuperar ou alterar sua senha para que você não perca nem pontos, nem oportunidades.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Programas de Fidelidade de Cias Aéreas Internacionais

AADvantage

1. Primeiro, você precisará de seu Login AAdvantage – que pode ser tanto seu Nº AAdvantage ou seu e-mail cadastrado. Se não lembrar de nenhum dos dois, entre no site da American Airlines e clique no link “Precisa de seu número AAdvantage?”, abaixo do box de login. Uma nova página abrirá e você deve inserir seu nome, sobrenome e email para que o número AAdvantage seja enviado.

2. Se não lembrar da senha AAdvantage, basta recuperar a senha acessando o site e clicando em “Precisa de sua senha?”, abaixo do box de login. Uma nova página abrirá e você deverá inserir seu nome, sobrenome e número AAdvantage – se não lembrar, siga o passo 01 🙂

Esqueci minha senha

 

Lanpass

1. Seu login de acesso ao Lanpass pode ser: seu nome de usuário ou Nº de sócio;

2.  Se não lembrar de sua senha de acesso ou identificação de login, acesse o site da Lanpass e clique em “Esqueceu seu usuário?” ou “Esqueceu sua senha?”. Em seguida, digite as informações necessárias e a Lanpass lhe enviará o login ou senha esquecidos.

Esqueci minha senha

 

Life Miles

1. Na Life Miles seu login de acesso pode ser tanto seu nome de usuário ou Nº LifeMiles;

2. Se não lembrar a senha de acesso ou identificação de login, acesse o site do programa e clique no link de recuperação de senha / usuário, no canto superior direito da sua tela, conforme demonstrado na figura abaixo – lembrando que o site da Life Miles tem apenas as opções Inglês e Espanhol na linguagem. Em seguida, digite as informações necessárias para recuperação de login ou senha e o mesmo será reenviado para seu e-mail cadastrado no programa.

Esqueci minha senha

 

Programas de Fidelidade de Cias Aéreas Nacionais

Avianca

1. No programa Amigo, da Avianca, o login de acesso pode ser: seu email, CPF ou número do cartão Amigo.

2. Se não lembrar de seu login ou senha Avianca, acesse o site do Programa Amigo e recupere clicando em “Não consegue acessar sua conta?”, abaixo da área de login.

Esqueci minha senha

 

Multiplus

O acesso à Rede Multiplus é diferente do seu Tam Fidelidade!

1. O login na Multiplus é seu número de CPF.

2. Caso não lembre a senha de acesso, recupere-a acessando o site Multiplus e clique emk “Esqueci minha senha de acesso”.

Clicando neste link você também tem a opção de alterar o email cadastrado – caso não tenha mais acesso ao antigo.

Esqueci minha senha

 

Smiles

1. Número Smiles: se não lembra do seu nº Smiles recupere-o diretamente no site do programa Smiles, clicando no link “Esqueci meu número Smiles” (canto superior direito da sua tela).

2. Senha Smiles: sua senha é um número de 4 dígitos. Caso não lembre da senha Smiles, recupere-a diretamente no site clicando em “Esqueci minha senha Smiles” (canto superior direito da sua tela).

Esqueci minha senha

 

Tudo Azul

1. Acesso Tudo Azul: seu login TudoAzul pode ser seu CPF ou seu número TudoAzul.

2. Esqueceu a senha do programa TudoAzul? Basta recuperar a senha acessando o site da Cia Aérea Azul e clicar em “Esqueceu sua senha?”.

Esqueci minha senha

Baixe o app Oktoplus (iOS e Android) e gerencie os pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade de modo simples e inteligente.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked