Esqueci minha senha! Veja como recuperar a senha de programas de fidelidade do seu dia a dia

Esqueci minha senha! Veja como recuperar a senha de programas de fidelidade do seu dia a dia

Recuperar a senha dos programas de fidelidade que fazem parte do seu dia a dia é simples. Mostramos para você exatamente como recuperar ou criar nova senha de programas de fidelidade como Dotz, Km de Vantagens, Panvel e Nota Fiscal Paulista.

Clique aqui e leia também: Como recuperar a senha de programas de fidelidade de Cartões de Crédito.

Estamos tão acostumados a pensar nos Pontos de Cartão de Crédito e Milhas Aéreas que os programas de vantagens do nosso dia a dia podem passar despercebidos.

Farmácias, Supermercados e Postos de Combustíveis, por exemplo, também dão pontos e nos permitem fazer trocas super úteis!

Por isso, aqui na Oktoplus nós gostamos de incentivar você a cadastrar todos os programas de fidelidade do qual você faz parte para que possa se organizar e planejar muito bem a troca de seus pontos – sem perder nenhuma oportunidade!

Abaixo listamos os principais programas de fidelidade do seu dia a dia e ensinamos como recuperar ou alterar sua senha. Assim, você pode cadastrá-los em sua conta Oktoplus e manter seus pontos organizados – sem deixá-los expirar nem perder oportunidades de troca.

Programa de Fidelidade Dotz

1. Seu login de acesso à Dotz é seu CPF;

2. Sua senha Dotz é um número de 6 dígitos. Caso não se lembre da sua senha de acesso do programa, acesse o site Dotz e selecione o link “esqueci a senha” no canto superior direito da sua tela.

Esqueci minha senha


KM de Vantagens

1. Seu login de acesso ao Km de Vantagens é seu CPF;

2. Sua senha de acesso é um número de 6 dígitos. Caso não se lembre da sua senha de acesso ao site Km de Vantagens e recupere-a diretamente no site do programa, selecionando o link “Esqueci minha senha” no canto superior direito da tela.

Esqueci minha senha


Le Club

1. Seu login de acesso ao Le Club pode ser seu e-mail ou nº do cartão Le Club;

2. Caso não se lembre da sua senha de acesso ao site Le Club, recupere-a diretamente no site do programa selecionando o link “Conecte-se” (no canto superior direito da sua tela) e, em seguida, o link “Esqueceu a senha?”;

Esqueci minha senha

 

Netpoints

1. Seu login na Netpoints é seu CPF ou seu e-mail cadastrado;

2. Caso tenha esquecido sua senha de acesso, recupere-a no site da Netpoints, acessando o link “Esqueci minha senha”.

Esqueci minha senha


Nota Fiscal Paulista

1. Seu login de acesso ao site da Nota Fiscal Paulista é seu CPF;

2. O site da Nota Fiscal Paulista é : www.nfp.fazenda.sp.gov.br;

3. Caso tenha esquecido sua senha, acesse o site da Nota Fiscal Paulista, na parte inferior do site, e preencha seu CPF no campo consulta. Em seguida, selecione o link “Esqueci minha senha”. Você receberá uma senha no e-mail cadastrado.

4. Confira também se, ao acessar o programa, existe a necessidade de aceitar Termos de Uso ou realizar uma primeira transação para que o saldo seja apresentado.

Esqueci minha senha

Panvel

1. Caso não se lembre da sua senha de acesso ao site Panvel Fidelidade, recupere-a no site da Panvel clicando no link “Meu Cadastro” e em seguida “Esqueci minha senha”;

2. O e-mail de recuperação de senha é o mesmo utilizado para acessar o site de compras pela internet.

Esqueci minha senha

Pão de Açucar Mais

1. Seu login se acesso ao site do Pão de Açúcar Mais é seu CPF;

2. Caso não se lembre da senha de acesso, recupere-a diretamente no site do programa Pão de Açuca Mais;

3. Selecione o link “Esqueci minha senha” localizado abaixo da área de login e, em seguida, digite seu CPF e e-mail cadastrado.

Esqueci minha senha

 

Saraiva

1. Seu login se acesso ao Saraiva Plus é seu e-mail cadastrado;

2. Caso não se lembre da senha de acesso, recupere-a diretamente no site do programa Saraiva Plus;

3. Selecione o link “Esqueci minha senha” localizado abaixo da área de login e, em seguida, digite seu e-mail cadastrado.

Esqueci minha senha


Vivo Valoriza

1. Seu login de acesso ao Vivo Valoriza é seu e-mail cadastrado no programa ou seu login do Facebook (caso tenha se cadastrado via Facebook);

2. Não se lembra da sua senha ou e-mail cadastrado no Vivo Valoriza? Recupere-os acessando o site da Vivo e selecionando o link “Esqueci minha senha” ou “Esqueci meu e-mail” no canto superior direito da sua tela.

Esqueci minha senha

Oi Pontos

1. Seu login de acesso ao Oi Pontos é seu CPF ou nome de usuário cadastrado no site da Oi (Minha Oi);

2. Não lembra sua senha? Recupere-a acessando o site da Oi e selecionando o link “Esqueci minha senha” no canto superior direito da sua tela (abaixo da área de login da “Minha Oi”). Será necessário digitar seu CPF e data de nascimento;

Esqueci minha senha


Premmia

1. Seu login de acesso ao Premmia é seu CPF;

2. Sua senha de acesso é um número de 6 dígitos. Caso não se lembre da sua senha de acesso, acesse o site do programa Premmia, na área de “LOGIN”, selecione “Esqueci minha senha” e digite seu CPF. Você receberá sua senha no e-mail cadastrado no programa.

Esqueci minha senha

 

Baixe o app Oktoplus (iOS e Android) e gerencie os pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade de modo simples e inteligente.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked