Como consultar meu saldo? Onde posso ver meus pontos e organizar minhas milhas? Veja como o Dashboard Oktoplus pode ajudar você.

Como consultar meu saldo? Onde posso ver meus pontos e organizar minhas milhas? Veja como o Dashboard Oktoplus pode ajudar você.

Com o Dashboard Oktoplus, você pode consultar o saldo de pontos e milhas aéreas de todos os seus programas de fidelidade ao mesmo tempo e ainda ver para quais parceiros você pode transferir seus pontos e resgatar o que deseja.

A função Dashboard da Plataforma Oktoplus é a sua melhor aliada na hora de Organizar e Planejar! Ela concentra todas as informações referentes aos Programas de Fidelidade que você cadastrou e lhe dá um panorama de suas atividades, pontos a expirar e saldos.

Em uma única tela, você tem respostas à perguntas como: “Como está meu saldo de pontos? Quantas milhas consegui acumular este mês? Para quais programas posso transferir meus pontos e não deixá-los expirar?”

Quer saber como? Vem com a gente que te explicamos como a Oktoplus lhe ajuda a organizar todos os seus programas de fidelidade num só lugar:

Clique aqui e leia também sobre Como cadastrar e conectar um programa de fidelidade.

 

O Dashboard do gerenciador de milhas Oktoplus está dividido em duas abas

Dashboard Lista 

Todas as informações que você precisa num só lugar.

Na página principal do Dashboard Lista você encontra um panorama de todos os Programas de Fidelidade cadastrados. Aqui você visualiza:

1. O saldo de pontos dos seus programas;
2. O extrato das últimas atividades de pontuação;
3. Os pontos a expirar;
4. E as opções para cadastrar novos programas ou atualizar a pontuação dos programas já cadastrados.

Organizar programas de fidelidade

 

Percebeu como é fácil visualizar o panorama geral de todos os programas que você participa? Assim é muito mais fácil organizar seus pontos e planejar suas próximas trocas.

Lembrando que o Dashboard Lista também pode ser visualizado em seu App iOS ou App Android .

 

E agora, que tal saber tudo sobre os seus programas nesta mesma sessão? Quando falamos que te ajudamos a organizar e planejar seus pontos, não estamos brincando!

Olhá só como é fácil:

Ao clicar sobre cada programa cadastrado disponível no seu Dashboard, abrirá a página “Ver detalhes do programa”, onde será possível:

1. Consultar as regras do programa selecionado;

2. 
Utilizar a função de atualização de dados (para ver seus pontos em tempo real) e recuperação de senhas (no botão “alterar” ao lado da função “dados do programa”);

3. Visualizar o saldo potencial, ou seja, o saldo de pontos do programa selecionado + o saldo de pontos dos programas parceiros que você pode usar para transferir e “completar” o total de pontos que precisa para fazer uma troca;

4. 
Consultar as atividades recentes realizadas no programa (data, local e valor da pontuação acumulada);

5. 
Visualizar os pontos a expirar;

6. 
E acompanhar a evolução da movimentação de pontos através de gráfico.

Organizar programas de fidelidade

Dashboard Polvo

Veja como seus programas se conectam. Quem é parceiro de quem e como você pode juntar pontos.

Além do saldo de cada programa cadastrado, na aba Dashboard Polvo você verá uma figura geral mostrando quais programas de fidelidade são parceiros.

Ou seja, você pode visualizar rapidamente quais programas de fidelidade seria melhor priorizar na hora de acumular pontos – facilitando a transferência entre programas na hora do resgate.

Essa junção de pontos de programas parceiros é muito útil quando você não possui pontos suficientes de um programa, mas quem sabe tenha o restante dos pontos que necessita em um programa parceiro!

Nós ajudamos você a visualizar este cenário e planejar como poderá resgatar o que deseja, usando ao máximo seus pontos e programas.

Organizar programas de fidelidade

E como anda sua organização de pontos e programas? Já conseguiu resgatar este ano os produtos ou viagens que gostaria, apenas usando estes pontos?

Se sua resposta for Sim, conte sua história pra gente. Ela poderá ser publicada em nossa página “Histórias de Leitores” 🙂

Se sua resposta for Não, não desanime! Agora que já sabe como cadastrar e organizar seus pontos, basta conectar suas informações no Site ou App Oktoplus (iOS, Android) e planejar onde vai acumular pontos e pelo quê vai trocar!

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked