Avanti Palmeiras: tudo o que você precisa saber sobre esse programa de fidelidade

Avanti Palmeiras: tudo o que você precisa saber sobre esse programa de fidelidade

Se o Palmeiras é o seu time do coração, você precisa conhecer esse programa de sócio torcedor. O Clube de Vantagens Avanti Palmeiras é um programa de fidelidade que visa estreitar o relacionamento entre o Palmeiras e seus sócios.

É uma maneira de você ajudar o seu time e acumular pontos que podem ser trocados por prêmios.

Cadastre o Avanti Palmeiras e seus outros programas de fidelidade no App Oktoplus e controle seus pontos em um só lugar.

Como funciona o programa de sócio torcedor Avanti Palmeiras

O Avanti é um programa diferenciado, com benefícios perceptíveis, objetivando sempre trazer o Palmeiras mais perto do palmeirense.

O Sócio Avanti participa automaticamente do Clube de Vantagens.  A participação em ações gera pontos, que podem ser trocados por prêmios.

Alguns estabelecimentos também oferecem descontos exclusivos aos participantes, que são informados através dos e-mails promocionais enviados pelo programa e no menu Rede de Vantagens.

Confira como é fácil ganhar pontos:

tabela-pontos-avanti-palmeiras-socio-torcedor-1

* Para que os pontos sejam validados, o sócio deve comprar ingresso através do site do Programa Avanti. Válido para as partidas de mando de campo do Palmeiras, independentemente do estádio que jogar. A pontuação sempre será referente ao ingresso do Sócio Avanti e não dos ingressos dos acompanhantes.

** Para ganhar pontos e descontos, as compras devem ser realizadas através do site e links do Avanti Palmeiras. Os pontos são concedidos em até 45 dias após a confirmação da compra/pagamento.

*** A loja Tucuruvi não concede pontos aos sócios. Os pontos são computados no momento da compra.

Ganhe pontos pagando a sua mensalidade:

tabela-pontos-avanti-palmeiras-socio-torcedor-2

Obs. 1: Os pontos são concedidos em até 45 dias após a confirmação do pagamento.

Obs. 2: As compras realizadas no Shopping Virtual, Rede de Vantagens e e-mails promocionais do programa serão pontuados em até 45 dias.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Importante!

Para garantir os descontos e pontos:

– É necessário realizar as compras através dos links da parceria com o Clube de Vantagens Avanti disponíveis na página do Clube de Vantagens Avanti Palmeiras.

– É necessário utilizar os cupons disponibilizados pelas lojas parceiras (algumas lojas da parceria só concedem os benefícios mediante a utilização do cupom divulgado nos e-mails marketing e no detalhe do parceiro na Rede de Vantagens).

– É necessário comprar produtos e serviços que sejam vendidos e entregues pela loja parceira onde a compra foi realizada (ao escolher o produto, observe se é a própria loja que fará a entrega).

– As compras devem ser realizadas utilizando apenas o CPF do Sócio Avanti.

– Os pontos serão concedidos em até 45 dias após a confirmação da compra. Para as compras de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de veículos, os pontos serão concedidos em até 45 dias após a confirmação do embarque, hospedagem e devolução do veículo.

– Os pontos serão concedidos em relação ao valor do produto, sem frete e eventuais encargos.

Os pontos NÃO serão concedidos em casos de:

– Compras realizadas nas lojas físicas, televendas, versão mobile e aplicativos.

– Compras realizadas com vouchers, cupons e links de outros programas.

Como consultar saldo de pontos, validade e opções de troca

Com sua pontuação acumulada é possível resgatar prêmios. Para isso, acesse o menu Resgate Prêmios e escolha o produto desejado. Não esqueça de verificar se sua pontuação é suficiente.

A validade dos seus pontos é de 1 ano a partir da data que recebeu os pontos. Não deixe eles expirarem. Acompanhe no seu extrato a data de cada ponto que ganhou para utilizar antes de completar 1 ano.

É possível consultar seu saldo de pontos e verificar os pontos que estão próximos de expirarem através do app Oktoplus (Android ou iOS). Cadastre seu programa de sócio torcedor no aplicativo e gerencie os pontos e milhas aéreas de todos os seus programas de fidelidade de modo simples e inteligente.

Importante!

Parceiros da Rede de Vantagens: Só serão pontuadas as compras realizadas nos links do Clube de Vantagens Avanti Palmeiras. Não serão concedidos pontos para compras realizadas diretamente no estabelecimento, mesmo que este seja parceiro do Clube.

Resgate de prêmios e experiências: Uma vez solicitado o resgate, não haverá a possibilidade de cancelamento da solicitação e/ou devolução dos pontos.

 

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked