Como ganhar milhas Smiles ao reservar hotéis

Como ganhar milhas Smiles ao reservar hotéis

Que tal reservar hotéis e ganhar milhas Smiles?

O programa de fidelidade Smiles anunciou semana passada o lançamento de uma plataforma de reserva de hotéis em parceria com a Rocketmiles, permitindo ao participante juntar milhas Smiles ao reservar hotéis.

Ao reservar um hotel pela plataforma, o cliente ganhará milhas Smiles de acordo com o valor pago e hotel escolhido. Em uma rápida busca na plataforma, encontramos hotéis que pontuam de 1.000 milhas até 16.000 milhas por diária.

Cadastre Smiles e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus e controle todos de um só lugar!

smiles rocketmiles

Vantagens de utilizar este serviço do programa de fidelidade Smiles

Se você está buscando novas fontes de acúmulo de milhas Smiles ao longo da sua viagem, essa plataforma pode ser muito útil! Você junta milhas em dobro ao pagar com o cartão de crédito, pois ganha milhas pela plataforma de reserva de hotéis e pontos no programa do cartão de crédito. Claro que se você estiver voando pela Gol ou alguma das Cias Aéreas Parceiras, você ainda junta milhas na Cia Aérea. Ou seja, você consegue juntar milhas para sua próxima viagem!

Fique atento!

Aqui vale um ponto de atenção: verifique se o valor pago pela diária não está acima do valor encontrado pelo mesmo hotel em outros sites de hotéis. Caso contrário, você estará pagando algum valor por essas milhas. Em uma rápida pesquisa realizada pelo time Oktoplus, percebemos que os preços estão quase iguais aos do Trivago 😉

Em resumo, essa novidade é algo muito interessante para os viajantes e apaixonados por juntar milhas Smiles, pois permite uma nova forma de acúmulo em hotéis. Assim você viaja e junta pontos para sua próxima viagem 😉

Link para o site de reserva de hotéis Smiles/Rocketmiles: https://www.rocketmiles.com/?language=pt-BR

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked