Quer ganhar 500.000 pontos Dotz? Confira essa promoção!

Quer ganhar 500.000 pontos Dotz? Confira essa promoção!

Você já deve ter feito muitas loucuras, mesmo sem ganhar nada por isso. Mas que tal agora ganhar prêmios Dotz fazendo uma pequena loucura?

O programa de pontos Dotz está com uma promoção especial que vai até 17 de novembro de 2016, para valorizar os clientes Dotz que fazem pequenas (ou grandes) loucuras. É a sua chance de usar a criatividade e compartilhar com Dotz uma loucura que já fez, e concorrer a 500 mil pontos Dotz para fazer o que quiser!

Preparado para utilizar toda a sua criatividade?

Leia também a nossa matéria sobre como acumular e resgatar pontos Dotz.

Cadastre Dotz e seus outros programas de pontos no app Oktoplus e controle tudo de um só lugar!

Como participar da promoção #loucosporDotz

Para participar da promoção #loucosporDotz e concorrer a 500.000 pontos Dotz, é fácil. Você só precisa gravar um vídeo criativo contando uma loucura com Dotz e pedir para todo mundo assistir! Os dois clientes Dotz que gravarem os vídeos mais criativos e com maior número de visualizações ganharão DZ 500.000 cada um.

Siga os passos abaixo:

1) Grave um vídeo de no máximo 1 minuto contando alguma loucura com Dotz.

2) Carregue seu vídeo no YouTube, e copie o link.

3) Preencha o formulário do site da promoção #loucosporDotz até 17/11.

 

Preparado para ganhar 500 mil pontos Dotz com essa promoção? Já comece a pensar no seu vídeo, grave, compartilhe com a hashtag #loucosporDotz, avise os seus amigos e peça para eles compartilharem também!

Quanto mais visualizações, maior sua chance de ganhar!

E depois, você pode trocar seus pontos Dotz por passagens aéreas nacionais, eletrodomésticos para a sua casa, ingressos de cinema e várias outras opções de produtos e serviços.

Cadastre Dotz e seus outros programas de fidelidade no Oktoplus

Para acompanhar seu saldo de pontos e milhas de diversos programas de fidelidade mais facilmente, cadastre todos no aplicativo Oktoplus. Ele é gratuito e seguro, mostra saldo em tempo real, saldo potencial e alerta de pontos a expirar.

Além disso, o aplicativo Oktoplus, disponível para web, Android e iOS, oferece um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro. Ótimo para você comparar a opção mais vantajosa para adquirir suas passagens.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked