Gol e Smiles anunciam novas regras e benefícios para o acúmulo de milhas

Gol e Smiles anunciam novas regras e benefícios para o acúmulo de milhas

A partir de 3 de janeiro de 2017, haverá alterações nas regras para o acúmulo de milhas e para o upgrade de categorias no programa de fidelidade Smiles. A Gol e o Smiles anunciaram que a partir de então, será possível acumular pontos também em voos promocionais.

O objetivo principal desse projeto é melhorar a experiência dos clientes Gol e Smiles e tornar o programa mais competitivo. Com tantos programas de milhas no mercado, é preciso mesmo remodelar as regras para fidelizar mais clientes.

Descubra se é melhor voar com milhas ou dinheiro. Baixe Grátis o App Oktoplus!

O que muda no upgrade de categoria do programa de milhas Smiles

A partir de janeiro de 3 de janeiro de 2017, haverá novidades para o upgrade de clientes das categorias Ouro e Diamante no programa Smiles.Os clientes poderão subir de categoria tanto com milhas qualificáveis como por meio de trechos voados. Assim, se um cliente possui 18 mil milhas ou 18 trechos voados, atingirá a categoria Ouro. Se tiver 30 mil milhas ou 30 trechos voados, partirá para a categoria Diamante.

Com as novas regras, os clientes das categorias Ouro e Diamante terão benefícios adicionais. E todos os clientes, independente da categoria, poderão acumular milhas mais rápido, já que elas serão computadas também em viagens promocionais e em leilões.

Gerencie as milhas de todos os seus programas de fidelidade em um só lugar

Cadastre o Smiles e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus (iOS Androide controle de modo mais fácil e prático os seus pontos e milhas. Seja alertado quando seus pontos estiverem perto de expirar e não perca mais pontos.

O aplicativo é gratuito e seguro, avisa quando há promoção de bônus em milhas e ainda disponibiliza um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro. Cadastre-se e teste as vantagens desse app inovador.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked