Ganhe milhas aéreas no programa de fidelidade Smiles com o Cartão de Crédito Santander Mastercard

Ganhe milhas aéreas no programa de fidelidade Smiles com o Cartão de Crédito Santander Mastercard

Escolhendo o Cartão de Crédito Santander MasterCard em suas compras entre os dias 01/08/2016 e 15/09/2016, você ganha até 20.000 milhas em sua conta Smiles.

É uma oportunidade de você acumular milhas para garantir a sua próxima viagem!

Quanto mais você usar o Cartão de Crédito Santander MasterCard, mais milhas aéreas você ganha. Você pode ganhar até 20 mil milhas Smiles, além dos bônus que você já acumula normalmente!

Saiba o que são milhas e como acumular pontos em nossa matéria sobre o assunto.

Baixe Grátis o app Oktoplus e gerencie mais de 40 opções de programas de fidelidade em um só lugar.

Como participar da promoção e acumular mais milhas

Para participar, basta você se cadastrar no site da promoção e utilizar o seu Cartão de Crédito MasterCard durante o período da campanha. Você tem até 15 de setembro para utilizar o seu cartão em suas compras e acumular milhas aéreas no programa de fidelidade Smiles.

Atingindo um dos valores estipulados, ganhará até 20.000 milhas Smiles, que serão creditadas automaticamente até 10/10/2016.

Importante: Se você ainda não é participante do Programa Smiles, clique aqui e se inscreva antes de se cadastrar na promoção.

Confira abaixo a tabela de valores:

milhas-smiles-santander-promo

Gerencie as milhas de todos os seus programas de fidelidade de modo mais fácil

Para facilitar a sua vida na hora de gerenciar os pontos e milhas dos tantos programas de fidelidade disponíveis, consultando saldo, extrato, opções de resgate e pontos a expirar, recomendamos o app Oktoplus.

Ele reúne todas as informações de que você precisa para acompanhar em tempo real as suas milhas, as regras de cada programa, e ainda buscar opções de produtos e serviços para resgatá-los.

Além disso, a ferramenta de gerenciamento de programas de fidelidade da Oktoplus oferece um buscador de passagens em pontos e em dinheiro, para que você avalie de forma inteligente a melhor opção.

Cadastre-se no app Oktoplus (Android ou iOS) e gerencie seus pontos e milhas de programas de fidelidade de modo simples e inteligente.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked