Como transferir pontos Dotz para Smiles e juntar mais milhas

Como transferir pontos Dotz para Smiles e juntar mais milhas

Se você chegou a esse post, provavelmente é porque você já se perguntou se é possível transferir pontos Dotz para Smiles. E caso positivo, quer saber como transferir pontos Dotz para Smiles.

É fato que Dotz e Smiles já tiveram uma parceria, por causa da qual era possível transferir pontos Dotz para Smiles. Assim, era mais um modo de você juntar mais milhas Smiles.

Cadastre Dotz e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus e controle tudo em um único lugar!

Então, como transferir pontos dotz para smiles?

Infelizmente, essa parceria entre Dotz e Smiles chegou ao fim. Desse modo, não é mais possível transferir seus pontos Dotz para Smiles. O jeito será utilizar seus pontos Dotz, mesmo sem transferi-los.

Dê uma olhada no Shopping Dotz e descubra pelo que pode trocar seus pontos Dotz. Se a vontade é trocar por uma passagem aérea, não é necessário transferir seus pontos Dotz para um programa de milhas. Você pode resgatar passagens diretamente com seus pontos Dotz. Há a opção de resgatar passagens só com seus pontos ou utilizá-los para pagar parte da passagem.

Você ainda tem a possibilidade de resgatar vários outros produtos e serviços parceiros do programa de pontos Dotz. São livros, celulares e smartphones, eletrodomésticos, itens de esporte e lazer, alimentos e bebidas, beleza e saúde, moda e acessórios…

Leia também nossa matéria sobre Pontos Dotz: saiba como acumular pontos do Programa de Fidelidade Dotz em diversos locais.

Controle todos os seus programas de fidelidade de um só lugar

Cadastre Dotz e seus outros programas de fidelidade no app Oktoplus (iOS e Android). Lá você consegue consultar seu saldo de pontos e milhas em tempo real. Além disso, recebe alertas de pontos a expirar e de promoções de bônus.

Aproveite e compare passagens em milhas e em dinheiro com o buscador de passagens Oktoplus, disponível no aplicativo.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked