Quer ganhar 50% de bônus em milhas na Multiplus? Descubra como!

Quer ganhar 50% de bônus em milhas na Multiplus? Descubra como!

O programa de fidelidade Multiplus lançou uma nova promoção, premiando com até 50% de bônus em milhas na transferência de pontos de cartões de crédito.

É uma ótima oportunidade para você aumentar o seu acúmulo de pontos e conseguir usufruir das vantagens do programa de fidelidade. São diversas opções disponíveis no marketplace da Multiplus, que vão de passagens aéreas para diversos destinos do Brasil e do mundo, produtos e serviços.

Fique por dentro de promoções de bônus Multiplus e acumule pontos mais rápido! Baixe Grátis o App Oktoplus!

Como ganhar 50% de bônus em milhas na Multiplus

Para ganhar até 50% de bônus em milhas na Multiplus, você precisa transferir os pontos do seu cartão de crédito para o programa de fidelidade, dentro do período da promoção. São diversos bancos participantes. Confira abaixo as regras de cada promoção:

Bradesco e American Express 

O programa de fidelidade Multiplus oferece bônus de 50% nas transferências de pontos realizadas entre 26 e 30 de setembro, advindos dos cartões Bradesco, Livelo (para pontos provenientes do Bradesco) ou American Express, através do Membership Rewards. Para isso, é preciso se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. O bônus entrará na sua conta Multiplus até 15 de outubro, com a validade de 2 anos.

HSBC 

Entre 26 e 28 de setembro, os clientes HSBC participantes do programa de fidelidade Valeu que transferirem seus pontos para a Multiplus receberão 50% de bônus em milhas. Antes de realizar a transferência, é necessário se cadastrar na página da promoção. O bônus será creditado na conta do participante até 28 de setembro, com validade de 2 anos.

Itaú

Se você é cliente Itaú e quer ganhar 40% de bônus em pontos Multiplus fidelidade, é preciso transferir seus pontos do Sempre Presente no período de 26 a 30 de setembro. Mas antes de realizar a transferência, cadastre-se primeiro na  página da promoção. O bônus em milhas será creditado até 15 de outubro na conta do cliente Multiplus, com validade de dois anos.

Lembrando que a data que vale para efeito da promoção é a data de solicitação da transferência.

Controle todos os seus programas de fidelidade em um só lugar

Cadastre todos os seus programas de fidelidade no app Oktoplus (iOS Android) e acompanhe o saldo de pontos e milhas aéreas em um só local.

Você receberá alertas de pontos a expirar, para não perder mais pontos e ainda poderá acessar o buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro. Uma ótima maneira de comparar a opção mais vantajosa para sua viagem.

Oktoplus é um aplicativo gratuito, prático e seguro.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked