Concurso Cultural Nome do Polvo: uma viagem para a Santiago no Chile com acompanhante para quem der o melhor nome ao nosso Polvinho

Concurso Cultural Nome do Polvo: uma viagem para a Santiago no Chile com acompanhante para quem der o melhor nome ao nosso Polvinho

Quer ter a chance de viajar com um acompanhante a Santiago, por conta da Oktoplus? Então participe do Concurso Cultural Nome do Polvo Oktoplus! Saiba como lendo o post abaixo.

Recentemente lançamos nosso novo App que te ajuda a gerenciar pontos e milhas de programas de fidelidade, com melhor desempenho, e não podíamos estar mais felizes \o/

O aplicativo está disponível para download (ou atualização) na App Store e Google Play e, para agradecer aos nossos usuários por baixarem o App, resolvemos lançar um Concurso Cultural no qual o vencedor ganhará uma viagem ao Chile, com acompanhante!

Isso mesmo! Vamos usar nossos pontos acumulados em Programas de Fidelidade pra mostrar pra você como é fácil resgatar uma viagem incrível, quando você organiza seus pontos da melhor maneira, com a Oktoplus 😉


Com o novo App Oktoplus, seu saldo é atualizado em tempo real, você consegue recuperar senha direto no aplicativo e nós te avisamos sempre que tiver pontos prestes a expirar – além de avisar, ainda damos dicas do que fazer com estes pontos! Tudo isso e muito mais você poderá conferir ao ter o novo App em seu celular ou tablet 😉

iOS: http://apple.co/1NSnpsS
Android: http://bit.ly/1MIeU65


Como participar do Concurso Cultural Nome do Polvo

Como participar

Estamos a procura de um nome para um integrante muito especial de nossa equipe: o Polvo Oktoplus! Ele faz parte do nosso dia a dia e é quem recepciona você nos acessos ao Site e App Oktoplus; por isso, nos sentimos na obrigação de dar um nome muito especial à ele.

E, pra ser especial, nada melhor do que perguntar à você, usuário Oktoplus, qual nome você acha que o Polvo deveria ter? Qual nome você acha que combina com ele e porque?

O participante que der o melhor nome e justificativa vai ganhar uma viagem à Santiago, no Chile, para duas pessoas – por conta da Oktoplus*!

*Leia as regras do Concurso Cultura Nome do Polvo abaixo.

Para participar, você deve clicar aqui e preencher o formulário com seu nome e email, o nome que você gostaria que o Polvo tivesse e a justificativa para este nome.

Lembre-se: a justificativa é muito importante! Se o nome escolhido tiver sido indicado por mais de 1 participante, a decisão do vencedor será feita de acordo com a justificativa dada para o nome. Então, capriche! 🙂

Dobre sua chance de viajar ao Chile!

Dobre sua chance

Quer ter mais chances de fazer parte desta inesquecível viagem ao Chile? Compartilhe este post com seus amigos e familiares no Facebook e Instagram e aproveite para lembrár-los de que, caso ganhem, você deverá ser o acompanhante da viagem; afinal, foi você quem mostrou à eles o Concurso, certo?

Envie-nos agora mesmo sua sugestão de nome! Clique aqui e participe. Boa sorte 🙂


Regras do Concurso Cultural Nome do Polvo

nome do polvo

Concurso Cultural “Nome do Polvo”

Regulamento

O Concurso Cultural “Nome do Polvo”, iniciativa a ser desenvolvida pela Oktoplus, tem como objetivo encontrar um nome para seu mascote, que se adeque à sua identidade.

DOS PARTICIPANTES

Artigo 1º: Poderão participar do CONCURSO CULTURAL brasileiros residentes em qualquer munícipio do Brasil.

DAS INSCRIÇÕES

Artigo 2º: A participação no concurso é gratuita e está aberta no período de 07/12/2015 a 16/12/2015.

Artigo 3º: A participação deverá ser feita de forma online; respondendo as perguntas do questionário online, disponibilizados no link http://bit.ly/21JBYci.

Art. 4º: A sugestão do nome e sua justificativa deverá ser feita no nome de um único participante. Este, caso venha a ser o vencedor, escolherá quem será seu acompanhante.

Art. 5º: Ao enviar sua sugestão de nome e justificativa através do link informado no Artigo 3º, o participante autoriza automaticamente o Oktoplus a utilizar, publicar e reproduzir, por meio de jornais, revistas, rádio e internet, o conteúdo.

DAS SUGESTÕES DE NOME E JUSTIFICATIVA

Artigo 6º: Cada participante poderá sugerir um nome, bem como uma justificativa para tal; esta devendo ser inédita e original, em língua portuguesa. Qualquer situação de plágio remeterá à desclassificação. O vencedor também concederá à Oktoplus todos os direitos legais para utilização deste nome.

DA PREMIAÇÃO

Artigo 7º: Será escolhido apenas 01 (um) participante como vencedor. Para escolha deste vencedor, será levado em consideração no nome sugerido e a justificativa para tal. Caso mais de um participante sugira o mesmo nome, a escolha do vencedor será de acordo com a justificativa dada. A melhor justificativa, que mais se encaixe com o perfil Oktoplus, será a escolhida.

DO RESULTADO E DA PREMIAÇÃO

Artigo 8º: o resultado acontecerá em 17/12/2015, e será divulgado através de Email, Blog e Redes Sociais Oktoplus.

Artigo 9º: O resgate da premiação (viagem a Santiago, no Chile) será feita de acordo com as datas disponibilizadas pela Oktoplus.

Artigo 10º: O prêmio dado ao vencedor será 01 (uma) viagem a Santiago, no Chile, para duas pessoas e incluirá: Passagens Aéreas (ida e volta) e Hospedagem (2 dias de hospedagem). A viagem deverá ser feita em um fim de semana no mês de março de 2016, com saída do Brasil numa sexta-feira e volta num domingo. A data exata da viagem será decidida entre vencedor e equipe Oktoplus.

SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA

Artigo 11º: Farão parte da comissão julgadora 4 (quatro) pessoas que fazem parte da equipe Oktoplus, das áreas de marketing, desenvolvimento e gerenciamento.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Artigo 12º: Não poderão participar do Concurso Cultural funcionários Oktoplus e seus parentes de primeiro grau.

Artigo 13º: A participação no concurso cultural implica no conhecimento e na aceitação, pelo participante, de todas as disposições deste regulamento, sendo desclassificadas as sugestões de nomes e justificativas que não atenderem as regras nele contidas.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked