Vaga Coordenador de Marketing

Vaga Coordenador de Marketing

A Oktoplus está contratando um Coordenador de Marketing!!!

Precisamos de alguém muito focado em performance que será responsável planejar e executar nossos investimentos em marketing digital em diversos canais.

Buscamos um profissional para criar ações inovadoras e criativas que gerem grande impacto na aquisição de novos clientes para nossa base. Além de focar em transformar cada centavo investido em milhares de novos usuários para nossa revolução de como melhor gerenciar e otimizar seus programas de fidelidade, queremos alguém para construir a estratégia de marketing digital para toda empresa.

RESPONSABILIDADES

– Criar, programar e executar as nossas campanhas de marketing digital nos diversos canais.
– Mensurar todos os detalhes de performance das campanhas e otimizar os resultados.
– Monitorar o que acontece de mais interessante no mundo digital para trabalharmos internamente.

PRÉ REQUISITOS

– Pelo menos 2 anos de experiência com marketing digital (Facebook Ads, Twitter, Linkedin, Youtube, Instagram, Google Analytics, AdWords e blog da Oktoplus).
– Entender bastante da dinâmica (estratégia, produtos, % de conversão, CAC) de cada um dos canais que trabalhamos (Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube, Instagram, Google Analytics, AdWords e blog da OKtoplus).
– Extremamente desenvolvido na parte analítica e com bons conhecimentos de Excel.

A Oktoplus fica em Florianópolis, então precisamos de alguém que esteja disposto a morar nesse paraíso e trabalhar conosco nesse projeto que vai revolucionar a maneira de gerenciar pontos e milhas nos programas de fidelidade. Aqui você vai ter liberdade para explorar toda sua criatividade, o céu é o limite!

Está interessado em trabalhar na Oktoplus e fazer parte dessa história? Somos uma empresa dinâmica, com uma equipe jovem e motivada para fazer a diferença todos os dias!

Mande seu CV pra gente: contato@oktoplus.com.br com o assunto: Vaga Coordenador Marketing Digital

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked